quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Até para o ano


E assim despeço-me de 2009, e de todos os Pechanenses, amigos, e visitantes. É pouca a clientela, mas aos resistentes, agradeço a generosidade e simpatia manifestada. Sem as vossas visitas e comentários, seria um profundo e longo bocejo.

Com mais ou menos jeito, tenho-me aguentando. Assim Deus me dê saúde, tempo, e discernimento para continuar. Apesar de o presente ser preocupante, e as perspectivas de futuro serem pouco animadoras, desejo um Ano Novo à medida dos vossos desejos. (se for à medida das necessidades já fico satisfeita).

6 comentários:

  1. Força Dona Arlapa. Aguente-se e tenha tudo do melhor no próximo ano. Você não pode faltar ao encontro do próximo ano. Prevejo que vão haver motivos para grandes discussões e a sua perspicácia não vai deixar escapar aqueles questões que aos normais passam desapercebidas
    Tenha um BOM ANO 2010 e SEJA FELIZ

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver o que nos espera.Um bom ano tambem para si e para os seus. Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. um bom ano para si ! com muitos posts sejam eles lá do que for.a arlapa já faz parte da minha leitura diária.aguente-se nas canetas.

    ResponderEliminar
  4. É muito gentil da sua parte. Um bom ano também para si.

    ResponderEliminar
  5. bom ano para todos os arlapeiros de Pechao e ate para o ano

    ResponderEliminar
  6. D.ª Arlapa
    Que o Ano de 2010, lhe traga as maiores Venturas, São os votos deste seu admirador!

    ResponderEliminar