segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Futsal - 9ª Jornada


56 comentários:

  1. Bem o COP. já não está mais em penultimo!
    Agora está em ultimo!
    Bem temos de concluir que os homens de Pechão já não são aquilio que Eram!
    Ainda bem que o meu avô já cá não está, ele que sempre dizia "que não havia homens como os de pechão", quando era para dançar a dança do teso, ele e mais dois ou três "arrasavam" com os de quelfes todos.

    ResponderEliminar
  2. moços do cop ,nã liguem às más linguas e esse natal,comammmuitqas trutas de batatas doce e de gila.que é pra dar força.
    pró ano havemes de ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Ó Zé da gaita
    Sabes o que a burra ganhou em maio?
    acho que é isso que tu e o COP vão ganhar para o ano.

    ResponderEliminar
  4. O Íbis é que não deve estar a gostar

    ResponderEliminar
  5. Força COP..

    Não liguem a estes parvalhoes k só veem criticar e mandar as suas bocas, e k s calhar nem aos jogos vão pra ver o k s passa lá..
    A malta não são santos, nunca foram, mas parece k já é perseguição..fui ver no sabado o jogo e fiquei chocado quando o arbitro expulsa o jogador do COP por falar com ele!!! Mas onde estamos??!! e ainda a sensação k estão á espera k alguem diga alguma verdade para os expulsar ou mandar identificar...Penso k o COP deevia tomar medidas junto da assoçiação..
    Tirando isto, tenho a certeza k vamos melhorar pro ano..Força Malta Força COP

    Pai NATAL

    ResponderEliminar
  6. Ora vêem como temos aqui um grande "jogador"???
    Só é pena que os jogos não se ganhem com conversa! ainda me dizem que a educação em portugal vai muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Quando no ano passado o COP ganhava, não vi Lisards nem outros que tais a aplaudirem nem a mandarem bocas.
    Este ano porque a competição é mais exigente e porque também não temos tido «sorte» com as arbitragens,cá aparecem estes senhores, autenticos apologistas da desgraça, na procura de se tornarem engraçados, criticando ou melhor provocando quem no Clube e na aldeia de Pechão procura fazer algo.
    Era bem melhor que procurassem os respons´veis do COP e se disponibilizassem para os ajudar, mas pelos vistos senhores dessa laia não gostam do COP ou então não dos directores.
    Se assim for e se são sócios convoquem uma Assembleia e peçam a demissão dos que lá estão.
    Agora, escondidos e a mandar bocas, não levam o COP a lado nenhum.
    Mas podem descansar as vossas más linguas, pois aqueles que verdadeiramente gostam do Clube não desistem facilmente, pois são pessoas responsáveis e que fazem com orgulho o levar o nome da nossa terra - Pechão - a todo o lado.
    Força Direcção do Clube.
    Viva O COP.

    JGM

    ResponderEliminar
  8. vamos lá esclarecer algumas coisas
    no ano passado quando o futsal começou, ganhou o torneio de abertura porque tinha uma boa equipa com jogadores experientes misturados com jovens humildes e com muita vontade. ao contrario do que o comentarista de cima diz vi muita gente de pechão a apoiar a equipa tanto nos jogos em casa como fora. até ao fim da 1ª volta a equipa ia em 1º lugar a jogar bem e a encantar os sócios. ninguem falou nem reparou no arbitros.na segunda volta não sei o que se passou mas a equipa baixou de forma e os jogadores pensaram que "ricardinhos" e começaram os problemas com os arbitros que por sinal eram os mesmos. mas com mais ou menos dificuldade subiram de divisão sempre com o apoio dos sócios. este ano para a 1º divisão a equipa é mais fraca falta o paulo renato e o rui loja jogadores experientes. engraçado é que os arbitros são os mesmos quando se ganhava tudo e em vez de assumirem erros atiram-se aos arbitros como se fossem os culpados de tudo.e o que me irrita não é perder os jogos, é ver expulsões atrás de expulsões sem sentido e deitarem o nome do clube para a lama.é mais que tempo de direcção teinadores e jogadores reunirem-se e fazerem uma autocritica para darem uma voltaa isto. dou apenas um exemplo: no ultimo jogo na 1º parte o pechão estava a ganhar por 3-1 mas jã com 5 faltas,como é possivel entrar para o jogo o jogador mais inesperiente, mais novo, mais nervoso, e mais faltoso do plantel? resultado : fez 2 faltas que deram 2 golos para o adversário. na segunda parte foi o que se viu. ninguem deve fugir das suas responsabilidades não venham é atirara-se aos sócios por criticarem o que está mal.

    Força Direcção do Clube
    Viva O COP

    MGJ

    ResponderEliminar
  9. Ao MGJ:

    Caro amigo! não é por não gostarmos do COP. que estamos tristes e incomodados, com o que essa equipa de Futsal anda a fazer. Mas sim pelo contrário! Essa equipa, anda a arrastar o nome do cop. pela lama, não só pela sua incompetência, mas tambem pela sua atitude em campo. Sabe, "Os homens são como o trigo, quanto mais cheias estão as espigas, mais se baixam".

    ResponderEliminar
  10. Dia 16 em Lagos esperemos um grande apoio dos socios!!

    ResponderEliminar
  11. lembram-se dos versos da mocidade portuguesa ? ...lá vamos cantando e rindo....

    ResponderEliminar
  12. Nunca pensei haver gente tão ruim em Pechão.
    Que não gostem deles próprios,aceite, agora denegrirem assim o nome do Clube é triste.
    O que sentiram aqueles que agora estão á frente do Clube, e que de certeza dão o seu melhor em prol do mesmo ?
    Eu que não sou director, mas sócio, sinto-me envergonhado com os comentários desta gente.
    Aqui deixo um abraço de solidariedade para todos os directores do Clube, porque só a força deles faz com que zipirros, lizards eoutros que tais,joguem fora o veneno que lhes vaí na alma.

    Força COP
    Viva Pechão
    Abaixo os maldizentos

    Um sócio do COP

    ResponderEliminar
  13. Ao anónimo de 30/12/09-23:16

    Cavalheiro!
    Voçê é o exemplo mais permente da "geração rasca", (nunca aceitar responsabilidades),contra-ataques, desculpas,golpes- de -rins, malabarismos, mas nunca assumir culpas!
    Você ainda não compreendeu, que quem anda a envergonhar o COP, e toda a freguesia, é essa equipa de futsal? Quer ainda mais vergonha
    , do que estar em ultimo lugar, numa escala de 12, e ser a equipa mais faltosa?
    Vocês andam a arrastar na lama, a memória de grandes homens e mulheres que Honrraram o cop!
    Eu é que nunca pensei que houvesse em pechão tamanha "espiga vazia"!

    ResponderEliminar
  14. Senhor Lizard

    Geração rasca,não sei o que é, agora que voc~e é mesmo RASCA não tenho qualquer dúvida.
    Então na sua mente, demente, num campeonato de de qualquer desporto não poderão existir ultimos?
    Desculpe mas isso é de alguém que não bate bem da bola.
    Assumir culpas de quê? De Têr que ler as asneiras que o senhor escreve sem respeito por aqueles que alguma coisa fazem pelo desporto na freguesia, será essa a minha culpa?
    Vocês andam a arrastar na lama amemória...
    O senhor deve ser é louco.
    Sugiro-lhe que se trate e depois logo escreve, respeitando o nome do Clube e os sócios do mesmo.

    Um sócio do COP.

    ResponderEliminar
  15. Mais um exemplo dos "Rasca" quando não se pode
    com a mensagem, ataca-se o mensageiro!
    Poder existir ultimos, pode e deve, agora que esses são o objecto da vergonha das pessoas que eles representam, lá isso são.Ser ultimo por uma vez admite-se agora sempre...? Quem tem atitude menos respeitosa,é você, e lembro-lhe, que você ainda andava lá pelos testiculos do seu progenitor, já eu era sócio de COP

    ResponderEliminar
  16. Sr Lizard
    Ainda não comentei este post, portanto não sou um dos que já mostraram desacordo consigo - mas não posso apoi-lo em tudo o que diz e muito menos neste ultimo comentário. Eu sou um jovem de 60 anos , pelo que suponho que estamos em igualdade para falar , porque meparece que os jovens de 20 quanto a si não sabem o que dizem...
    É obvio que ninguem gosta de perder, nem eu e nem os atletas, você tambem não; mas daí a arrastar o nome na lama parece-me que há uma grande diferença. Eu não o conheço porque ninguem dos meus conhecimentos tem o nome de Lizard mas gostava de saber se foi atleta ou dirigente do nosso Clube porque talvez eu pudesse avaliar melhor o seu fervor por eles não conseguirem ir à frente.
    Continue a comentar e deite cá para fora o que lhe vai na alma: faz bem ao espirito e talvez consiga chegar à conclusão que ninguem fica em ultimo lugar só por querer

    ResponderEliminar
  17. Ao Sr ou Sra. anónimo das 15:12

    Obviamente o meu nome não é Lizard, Lizard é um pseudónimo e quanto a essa manobra de vir de mansinho para descobrir quem eu sou, não resultou! só lhe posso dizer que tenho mais de 60 anos
    Quanto ao dialogo que aqui temos tido, o mais grave, não é os rapazes representantes da freguesia de Pechão (CLUB) não terem capacidade
    para ganhar um jogo, o mais grave, é a atitude de falta de modéstia e disciplina e este comentário é extensìvel a quem os dirige

    ResponderEliminar
  18. Sr. Lizard..

    Vou fazer de conta que não li nenhum dos comentarios anteriores...
    Nao sei se voçê foi atleta de algum clube, mas eu fui, e digo lhe com toda a certeza que ninguem fica mais chateado de perder ou de estar em ultimo que os jogadores, neste caso do futsal. Nem os dirigentes , porque teem as outras modalidades, nem os adeptos que vão apoiar a equipa fim de semana após fim de semana, e parece-me que voçê não é um deles, quanto mais os soçios do clube...por isso em vez de vir aqui fazer esse tipo de comentarios que nada ajudam os nossos jogadores, porque não passa as tardes de sabado a apoiar a equipa e os jogadores???? ou é daquelas pessoas que o neto não sabe andar quanto mais correr e não pode jogar futsal porque não sabe?? Será dai o seu "odio" para com a equipa??? Pense e só depois escreva..
    Já agora gostava de saber onde andava no ano passado quando a mesma equipa de futsal subiu de divisão??? Estava caladinho não??? é que se tem a idade que diz ter, já devia ter um pouco mais de disciplina e modestia..

    Abraços a Todos e que o ano novo nos traga menos "Lizard´s"

    Soçio do COP mais Jovem que o Lizard

    ResponderEliminar
  19. Ao Sócio do Cop mais jovem do que eu:
    Só para lhe dizer, que o meu neto graças a Deus, sabe correr muito bem!
    Viu como o senhor nunca acerta?

    ResponderEliminar
  20. Eu sou o anonimo das 15 e 12
    Desculpe-me se o contrario mas eu não vim de mansinho para saber quem você é - e sabe porquê? Não tenho grande interesse em conhecer pessoas com o seu calibre de pensamento. Chega-me e sobra o que tenho lido. Para sua informação não tenho o meu neto ou sobrinho a jogar no COP, só fui dirigente e continuo a ser sócio (com as quotas em dia), e com muito gosto
    Força malta e façam o melhor que podem porque é sobretudo muito bom para vocês
    O Exmo Sr Lizard não é capaz de reconhecer que ao subirem de divisão jogam com melhores equipas e têm mais dificuldades... Continuem jogando, tentem ganhar e quando perdem saibam perder... isso é desporto

    ResponderEliminar
  21. O mal não é ser o ultimo, é ser o ultimo e não fazer nada para alterar essa situação. Quando as equipas estão mal é normalfazerem-se mudanças: mudam o treinador, contrat am novos jogadores, mudam de tatica, trocam de dirigentes, altera-se hábitos e comportamentos. Nem sempre resulta, mas mostram aos sócios vontade de mudar. E o que se faz no COP ? assobia-se para o lado e critica-se os sócios que se sentem incomodados por esta situação.

    Ti João

    ResponderEliminar
  22. Pois é Ti João - o COP ou o Sporting ou o Benfica^. têm que seguir as mesmas táticas.
    Quem é que vai conseguir compreender que o COP não contrate jogadores de alto gabarito???... só um tolo é que percebe.... isto não é um clube recreativo, tem que ser um clube de altos profissionais - a SAD do Pechão est+a em alta e há que aplicar o dinheiro. E os dirigentes estão em monte : sempre que há eleições degladiam-se para ficar com o tacho, há listas e listas a chegar à mesa do Assembleia Geral , os sócios presentes (que tambem se amontoam na sala a ver se encontram espaço para estar) nem sabem qual a que devem escolher.
    Os Ti João, Lizards , Zipirros e Cia podem fazer listas e propor-se a dirigentes - é fácil.
    O mais grave é que se fossem dirigentes não poderiam dizer o mesmo que dizem quando não fazem nada e se escondem atr´s de um nome ficticio
    Fico-me por aqui porque já estou a dar demasiada importância a quem não merece
    O mesmo anónimo das 15 e 12 (tambem me escondo atrás de pseudónimos...)

    ResponderEliminar
  23. Ao anónimo das 15:12

    Caro senhor é uma pena que voçê ande aqui para trás e para a frente sem dizer nada que se aproveite! este local deveria ser um local de dialogo onde as pessoas se entendessem, trocando ideias, criticando o que está mal,aplaudindo o que está bem(eu até fui o unico que cumprimentei o Sr.Osv. Granja quando a equipa ganhou o unico ponto). não virmos para aqui fazer ataques pessoais ou o que é ainda mais terrìvel atacar as nossas famílias.
    Só mais uma informação os rapazes não devem fazer o que é bom para eles, mas o que for bom para o seu Club e para a sua terra.

    ResponderEliminar
  24. Ao anónimo das 15:12

    Foi uma pena que eu não tivesse esperado mais um pouquinho a responder, Porque finalmente o Sr disse qualquer coisa acertada, recohñheceu a nossa insignificância! afinal não é imodesto como se chegou a pensar. Mas para o caso isso não é desculpa porque o S.Pedro de Faro, o casa Benfica de VRS António, e o CP de Santo Estevão, Estão ao mesmo nìvel de nós tambem não têm nenhuma sad!
    Quando diz que está a dar demasiada importância a quem não a merece, eu digo que isso é "fugir com o rabo entre as pernas"!

    ResponderEliminar
  25. Tem razão sr. anónimo das 13,07

    O clube não pode contratar jogadores como o sporting e o benfica. Mas existem jogadores que podiam dar um jeito ao pechão. Dá muito trabalho procurar não é?

    O pechão não tem dinheiro? pois não é isso que parece. segundo sei é o clube que mais multas paga por indisciplina. tem um saco azul ou descobriram petrolio em pechão?

    Não aparecem listas nem sócios nas assembleias? mas aparecem jogadores com mesas cheias de cerveja na vespera dos jogos.

    Tem razão, a direcção não deve fazer nada. É pena que se aparecer um microfone ou uma maquina fotografica tudo muda.

    Ti João

    ResponderEliminar
  26. Sr. Lizard..
    è verdade o k diz acerca do S. Pedro de Faro , da casa do Benfica de VLRS e Do CP de St. Estevão, até podia dizer das outras..é verdade k não teem nenhuma SAD como nós..mas d certeza k teem mais apoios da autarquia k nós..ao menos teem pavilhoes em condiçoes..ao contrario d nós, k nestes dias chuvosos não treinamos pork o pavilhao parece um ringue de patinagem..k culpa tem o clube?? sabe k a nossa ekipa até teve k ir treinar para moncarapacho á uns dias pork o pavilhao municipal estava ocupado por festas d natal??com isto nao estou a pedir á CMO k disponibliza fundos para transferençias!!!! muito longe disso.. mas ao menos disponiblize as condiçoes minimas para a nossa ekipa não ter k andar sempre com a "casa ás costas"..
    Pork s alguem merece ser criticado não são os jogadores nem os tecnicos k não ganham nada e até s deslocam para os treinos d transporte propio, ao contrario d outras ekipas k o sr lizard enumerou e outras mais, não são os dirigentes pork muito fazem eles, e só não vê kem não ker ou não ker ver´, pork não é façil fim d semana apos fim d semana pagar aos abitros, á poliçia ect. ect...

    E não digo mais Sr. Lizard, agora espero k compreenda as dificuldades k o nosso COP tem para sobreviver..

    Abraços

    Adepto Ferferoso

    ResponderEliminar
  27. Este Lizard será alguma maquina de lavar roupa?
    Não consigo encontrar nos seus comentários um paragrafo que dê alento aos jogadores e aos dirigentes do clube.
    Não sou socio do clube,vive cá a cerca de três anos, gosto muito de lêr a Arlapa,para me ir intruduzindo na vivencia das gentes de Pechão,mas fico chocado com os comentários desse senhor.

    ResponderEliminar
  28. ao anónimo(a) das 1813:
    Pois seja muito benvindo(a) à sociedade Pechanense!
    Como já teve opertunidade de perceber em Pechão as máquinas de lavar roupa também escrevem,é uma mais valia que temos em Pechão, faz parte da nossa cultura!
    Sabe que mais, como nôvo residente tem os seus direitos e um deles, é eu providenciar um grupo de "Cheer`s Leaders" para os nossos jogadores de Futsal se sentirem com mais ânimo, como é seu desejo.
    Se os meus comentários o chocam, aconselho-o a que não os leia!

    ResponderEliminar
  29. Sou o tal anónimo das 15 e 12

    O Lizard não é máquina de lavar roupa, se é lava muito mal, não vejo uma unica peça limpa...
    Pode dizer o que quizer. Não fujo com orabo entre as pernas e nem sequer com o cu à seringa.
    Continuo com a minha opinião sobre o COP, Direcção e atletas e não é uma pessoa como você que a vai alterar, mas depois do que Vexa disse tenho que responder-
    Aprenda a ler para ver que não fui eu que falei na sua familia , nem de outro qualquer. Não misture os assun tos porque não têm que ser misturados - OS AMIGOS ESCOLHEM-SE, A FAMILIA NÃO

    ResponderEliminar
  30. Aqui vai outro abraço ao adepto Ferveroso!

    até que enfim alguem simpatico!
    meu amigo eu compreendo muito bem as dificuldades por que passam os jovens que querem practicar desporto nestes dias. As coisa não caiem do ceu è com muita dificuldade que se obtem, mas acredite que já foram bem piores! quando eu era jovem, o campo de jogar futebol, era na quinta de João de Ourem então conhecida como quinta do foca.As balizas eram feitas salvo o erro na oficina do josé Hespanha balnearios não haviam, botas de football cada um tinha de comprar as suas, não havia autocarros por vezes nem motorizadas,o transporte era feito em biciletas a pedais, como vê não tinhamos muito, mas havia uma coisa que tinha-mos de sobra,era o orgulho na camisola,

    ResponderEliminar
  31. Dá-lhe Lizard, deita o veneno todo cá para fora... faz-te bem, agora que ja andas na casa dos 60, o veneno deve fazer-te mal as articulaçoes, ao cabelo, aos dentes, etc...

    Dodoi

    ResponderEliminar
  32. Descansem os preocupados com os reforços.
    Soube através do investigador Passarinho da Charneca e Paraiso que vem 2 Reforços com o ano novo. Segundo a minha fonte chegam a Pechão no próximo domingo O Ronaldinho dentuça e o Van On mete todas na baliza, conhecidos internacionais brasileiro e Holandês.
    Por ultimo confidenciou-me o meu informador que tal só foi possivel graças ao esforço financeiro e a nivel de conhecimentos junto da CMVN por parte do nosso amigo Lizard,
    Como vem se calhar o homem não lava só roupa tambem deve lavar dinheiro.
    Bem hajam beneméritos como estes.

    ResponderEliminar
  33. Ao anónimo das 1955

    O meu amigo devia escrever só depois do jantar!
    é que a fome torna-o azedo! as suas palavras são de um azedum impressionante! por essa via, não chega aos 60!
    Quanto a mim, não se preocupe, porque as minhas articulações estão excelentes, o meu cabelo(passe a imodéstia), é magnifico, e ondulado, e quanto aos meus dentes, ainda mastigam que se fartam!

    ResponderEliminar
  34. Quem poderia duvidar que os seus dentes mastigam? Se mordem assim, como é que não mastigam???...

    ResponderEliminar
  35. Lizard "o benemérito"7 de janeiro de 2010 às 12:16

    Já não se consegue manter um segredo em Pechão!
    Só não compreendo é como o passarinho da charneca ainda não informou o treinador e dirigentes de Pechão, de como se orienta uma equipa de futebol de salão, que não perca todas as vezes!
    A titulo de ajuda, deixe aqui uma dica: ponham menos cerveja sobre as mesas no dia que antecede os jogos!

    ResponderEliminar
  36. Lizard..já chamas-te de tudo aos dirigentes e jogadores do COP, Agora bebados??!!!
    Já não te tinha muito em consideração, mas agora desces-te bem BAIXO.. Não vale a pena responder a este senhor,a fazer acusaçoes destas e a ofender tudo e todos escondido atraz de um pseudonimo..

    ResponderEliminar
  37. Óh Diabo! Parece que toquei aqui numa ferida!
    e já agora aqui vai outra dica:
    Uma vez que o COP é a equipa que mais multas paga por faltas, experimentem a dar menos faltas, e forrar o dinheiro para premios de jogo.

    ResponderEliminar
  38. Moss ó Lizard

    Podes ter dentes cabelo tudo muto bom, mas parece que as insónias é que na te largam.
    Fazeres comentários às 3 da matina são insónias ou trabalhas da noite a fiscalizar os copos da cerveja de cada um?
    Tá-se bem

    ResponderEliminar
  39. Eu prefiro estar acordado às três da matina, porque me dá a sensação que a essa hora a terra é um lugar mais puro, a maior parte dos "hass holes" estão dormindo! Quanto a fiscalizar o caudal da cerveja, tenho de confessar que roubei essa do ti João, foi ele que nos trouxe aqui essa informação, (que é muito importante)Bem Haja Ti João!

    ResponderEliminar
  40. Diz-me Lizard....que estás a adorar que te dêem importancia. Vês como te tornaste no actor principal deste enredo todo _ e só por teres uma linguita assim como que afiadinha...
    Eu tambem gosto da noite , mas por caminhos bem longe dos teus...

    ResponderEliminar
  41. Ao anónimo(a) das 14:32

    Caro amigo(a)! não esteja com inveja! conte-nos ai como são as suas incursôes pela noite desbobine ai essa sua memória, estes espaços são para isso mesmo! a Dona arlapa é uma boa apreciadora de bons textos, concerteza que não se importa! importa-se D. Arlapa?

    ResponderEliminar
  42. ja agora Lizard ou Ti Joao, onde voces veem essas mesas cheias de cervejas? gostava de fazer uma visita, e beber umas tambem.

    Sarráfo da Ladeira

    ResponderEliminar
  43. ao amigo Sarráfo da Ladeira:

    Eu como já aqui expliquei, não vi essa cervejama toda, foi o Ti João que aqui o afirmou, mas presupônho, que seja na Sede do COP,(só o Ti João o poderá confirmar)
    Quanto a beber também algumas, acho muito bem, se não tiver jogo no dia seguir!
    eu próprio tensione ir até lá tambem para umas bjékas, porque já há muito deixei de jogar.

    ResponderEliminar
  44. Bons ou maus, é um prazer sentir vocês nesse lado.

    ResponderEliminar
  45. Obg. Dª. Arlapa
    Também é como muito prazer que aqui estamos!

    ResponderEliminar
  46. Lizard
    Tão bem informado que andas com o Futsal do Pechão será que me podes informar qual o resultado de hoje do Futsal Iniciados de hoje?
    Obrigado
    Pechanense emigrado temporariamente.

    ResponderEliminar
  47. Meu amigo! confesso que não lhe posso ser útil!
    Porque, com muita pena minha, não tenho essa informação! Aliás a minha fonte de informação é a mesma do que a sua, a Arlapa.
    Mas faço votos que tenham ganho

    ResponderEliminar
  48. Existe uma equipa de iniciados? não sabia. e então a D. arlapa não divulga os resultados?

    Ti João

    ResponderEliminar
  49. Mas que raio de moços são estes que se fartam de falar e criticar e gabar-se da sua frontalidade e nem sequer sabem o que existe!!! a minha alma está parva
    Dizem-se tão amigos do Clube e não vão apoiar as equipas, e muito mais grave do que isso: nem sabem que existem
    Tenho que repetir o que aqui já foi dito várias vezes: vão a sede do Clube, vão apoiar os jogos, marquem presença, e só depois avaliem as equipas e as atitudes de cada um.
    ...
    Aposto que são ministros....

    ResponderEliminar
  50. Pois é estava a gostar dos comentários do Lizard que contrariamente ao que ele afirma não deve de ter mais de 60 anos deve de andar pelos 40 e tal também estava a gostar dos apontamentos do Ti João mas estou desconfiado de que é a mesma pessoa que o Lizard, mas agora depois de saber que tanto um como outro só criticam baseando-se nas estatísticas que a dona Arlapa publica fiquei um tanto ou quanto decepcionado pois para poder emitir algum juízo de valor não nos podemos exclusivamente guiar pelas estatísticas, há que tentar saber o fundo da questão.

    ResponderEliminar
  51. Ao anónimo das 21:58
    Meu amigo(a) os factos trazidos pela a arlapa são tão comentàveis, como os outros! ou acha que não? Que eu tenha conhecimento, nunca aqui foi publicado nada que tenha depois sido desmentido, a arlapa é digna de toda a n/confiança até ao ponto que eu sei!
    Agora voçê não critica por criticar, voçê quer é botar a baixo! mas com isso posso eu bem, sabe porquê? porque eu não vive nas alturas, portanto não tenho medo de cair!

    ResponderEliminar
  52. Meu caro amigo Marreco!
    Você parece-me uma pessoa culta, bem informada, mas tem de acreditar mais nas pessoas!
    O ti João é alguem que ainda não tive o prazer de conhecer,(espero um dia ter), porque também me parece ter muita coisa em comum comigo, mas não não somos a mesma pessoa.
    Quanto à minha idade, eu não ia mentir sobre uma coisa dessas! Eu fui tropa de 1968, andei lá pelas matas da guiné, de G3 na mão a defender a soberania nacional. (um facto de que muito me orgulho)
    Pois acredite que fiquei com muita pena de o ter decepcionado, mas (o seu a seu dono) eu costume comentar com base nas informações da D. Arlapa, e do "passarinho da charneca", porque eu para reporter, não tenho muito jeito.

    ResponderEliminar
  53. pois é, falam falam mas nao dizem nada. e fazer? muito menos... tambem teem desculpa, nao sabem mais.

    ResponderEliminar
  54. Ao Anónimo das 13:10

    Não dizem nada que voçê compreenda, não é amigo?
    Pois voçê nem consegue escrever quanto mais compreender!
    Mas tenha calma e persistência, que um dia chega lá.

    ResponderEliminar
  55. ao anonimo das 17:07

    amigo? nao sou seu cao, nem seu burro. experimente a fazer alguma coisa, em vez de falar, falar, falar, falar... e nao dizer nada.
    toma lá, vai buscar...

    ResponderEliminar
  56. Olhe "amigo dos cães e dos burros"

    Eu já fiz muitas coisas na vida, Tenho um saldo de coisas feitas, muito positivo,agora , já estou aposentado, mas se o amigo precisar de uma mãozinha para qualquer coisa, não exite,é só dizer, se estiver dentro das minhas possibilidades é claro! Quanto a não dizer nada, o que é que voçê gostaria que alguem aqui dissesse? Va-lá, Explique-se, não custa nada!

    ResponderEliminar