segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ana Cabecinha 5ª Classificada no frio de Getafe (Espanha)





A marchadora Ana Cabecinha do Clube Oriental de Pechão, obteve ontem (domingo) o 5º lugar no Troféu de Marcha Atlética Assoc. Desportiva Buenavista em Getafe (arredores de Madrid) a atleta completou os 10km marcha da prova no tempo de 47.46.

O pódio foi preenchido pelas atletas Espanholas, Julia Takacs 46.19; Maria José Poves 46.43 e na 3ª posição Lorena Luaces com 46.47; mais a trás ficou a atleta do Pechão que não conseguiu adaptar-se ao Circuito, bem como às condições climatéricas existentes, muito frio (cerca de 8ºC durante toda a prova) e ao vento que apanhava num dos lados do circuito.

“O resultado obtido nestas condições até que foi bom para os objectivos propostos nesta fase da época, após muitos meses de ausência em competições não poderíamos esperar muito mais, atendendo que está a treinar há pouco tempo e á fase em que estamos na época leva-nos a encarar o futuro com optimismo”.





Também na vizinha Espanha no domingo dia 13 o Clube Oriental de Pechão participou com mais 25 atletas no Cross do Pavo (Peru) em Ayamonte, foram muitos os atletas em lugares de destaque, referimos alguns que foram ao pódio:
Camila Charneca, Bernardo Guita, Carolina Costa, André Eugénio, Ouisal Khanfoudi, Edna Barros e António Guita, e ainda muito próximo do pódio a Andreia Pimenta e o Cláudio Rodrigues que ficaram na 4ª posição.
No próximo sábado dia 19 vamos estar na 2ª Edição da São Silvestre de Santa Luzia – Tavira.

Pechão – 14 de Dezembro de 2009
C.O. de Pechão


4 comentários:

  1. Bem o 5º,
    quer dizer que houveram 4 melhores!
    podia ser pior, mas tambem podia ser melhor!
    Esperemos que para a proxima a nossa Cabecinha, se esforce um pouco mais!

    ResponderEliminar
  2. Porque é que só entra a cabecinha?
    Afinal há mais meninas em Pechão
    com muito valor.

    ResponderEliminar