segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Getafe é a próxima etapa de Ana Cabecinha


Com o apoio da ATA – Associação de Turismo do Algarve, do Município de Olhão, da Lusitania Seguros e da Associação de Atletismo do Algarve – Visacar, a marchadora Ana Cabecinha do Clube Oriental de Pechão, vai participar no XII Troféu de Marcha Atlética Associação Desportiva Buenavista em Getafe (arredores de Madrid) no próximo dia 13 de Dezembro, é uma prova com muito prestígio no calendário espanhol.

Ana Cabecinha irá realizar 10kms visando uma melhoria de forma para as próximas competições nacionais e internacionais, a marchadora vai ter na competição todas as adversárias que participaram à 15 dias atrás em Toledo com ela, recorda-se que nessa prova a atleta de Pechão classificou-se na 4ª posição após mais de 6 meses sem competir devido a várias lesões.
Após esta competição a atleta entra em vários períodos de estágio em Altitude nos meses de Janeiro, Março e Abril.

Pechão – 06 de Dezembro de 2009
C.O. de Pechão

3 comentários:

  1. Queria aqui deixar as minhas felecitações à Ana por esse umbigo "maravilhoso"!

    ResponderEliminar
  2. tem a certeza que a CMO entra com o dineheiro?
    é que a maior parte dos clubes que fazem formação desportiva no concelho de Olhão, estão a arder com os dinheiros do protocolo que a CMO prometeu e fez protocolo com esses os clubes.
    o C.O.P. se calhar está com as mcontas em dia mas há muitos clubes que tem meses de oredenados em atrazo por incumprimento da c.m.o. E DO VEREADOR DOM DESPORTO QUE É F.LEAL.

    ResponderEliminar
  3. já gastei todos os elogios para a garota

    ResponderEliminar