Isto é um exemplo do que se passa em portugal com a maioria das obras, e explorações agrico- las! faz-se a obra sem se estudar as correntes fluviais, por vezes bloqueando-as, e depois quando chove dá desastre, e toca a ir a correr falar com o governo, para nos providenciar ajuda.
E isso acontece porquê? Porque algumas obras são autorizadas sem ser necessarios estudos preliminares, só sendo necessario uns pagamentos extra. Daí mais tarde aparecerem problemas como os fotografados.
As laranjeiras da esquerda, são as "vulgares", que dão fruto nesta época; as da direita, são as "D.João", que só dão fruto em julho, quando tivermos cá o turismo, trazendo assim melhor preço, e vantagem ao Dono!
Isto é um exemplo do que se passa em portugal com a maioria das obras, e explorações agrico-
ResponderEliminarlas! faz-se a obra sem se estudar as correntes fluviais, por vezes bloqueando-as, e depois quando chove dá desastre, e toca a ir a correr
falar com o governo, para nos providenciar ajuda.
E isso acontece porquê? Porque algumas obras são autorizadas sem ser necessarios estudos preliminares, só sendo necessario uns pagamentos extra.
ResponderEliminarDaí mais tarde aparecerem problemas como os fotografados.
então só as laranjeiras da esquerda é que dão frutos? e as da direita não dão porquê?
ResponderEliminarOh Zippirro atão tu na viste que as laranjeiras da direita já deram o fruto
ResponderEliminarAs laranjeiras da esquerda, são as "vulgares", que dão fruto nesta época; as da direita, são as "D.João", que só dão fruto em julho, quando tivermos cá o turismo, trazendo assim melhor preço, e vantagem ao Dono!
ResponderEliminar