segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Zundapp


6 comentários:

  1. A zundapp foi o meio de transporte mais usual para os jovens nos anos 60/70 Quase todos estes "velhos" que vemos por ai possuiram uma, os carros eram muito escassos, e a gasolina custava um litro uma hora de trabalho. Eu tive uma zundapp recorde-me que uma vez vinha com ela da praia de Faro, umas raparigas num mini começaram a "dar-me trela" Eu distrai-me, e fui embater num Simca 1500(carro) o simca ficou destruido, e eu fui parar ao hospital da mesericordia em Faro; lá encheram-me de pensos e deixaram-me sobre uma maca de lona. eu tinha perdido os sentidos, e ao acordar, deparei-me com duas Fereiras que me faziam os pensos, e dois policias da extinta PVT. Disseram-me que estavam ali para me levarem preso porque tinha feito um enorme prejuizo no carro. Eu disse-lhes que tinha seguro na zundapp, e ai tudo mudou os policias foram-se embora e as irmanzinhas tambem. Dai a pouco comecei a sentir-me mal e chamei, chamei mas ninguem me acudiu. Foi quando decidi jogar-me da maca abaixo,rastejar até aos taxis que ficavam em frente, (eu tinha 16 anos) e vir para casa. até hoje o hospital da mesericordia não soube se morri ou vivi.(oxalá que eles não leiam isto)

    ResponderEliminar
  2. Homem prevenido o Senhor Lima, já naquela altura tinha seguro do seu motociclo.

    Um agente de seguros

    ResponderEliminar
  3. se o socrates lê esse artigo ainda vais ter de pagar as taxas.

    ResponderEliminar
  4. sr.lima
    deixe os moralistas falar, continue a contar-nos histórias porque você tem o que os outros gostariam de ter mas infelizmente não têm: bagagem

    ResponderEliminar