segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Futsal 5ª Jornada



12 comentários:

  1. Eu queria aqui dar os meus parabéns ao presidente Osvaldo por este ponto alcançado!
    Esperemos que este seja o inicio de muitos!

    ResponderEliminar
  2. Esperamos bem que seja o primeiros de muitos, apesar de não ser facil...
    Lizard os parabens ao Osvaldo porquem?
    Mas ja vi o futsal com mais adeptos, mas se os resultados não mudarem vão acabar sem nenhuns!!

    ResponderEliminar
  3. fui pela 1ª vez ver o futsal,até gostei da rapaziada mas atenção não gostei nada do que vi no final do jogo. em 30 anos nunca vi uma coisa daquelas no atletismo.

    ResponderEliminar
  4. Oh Sr. Zipirro!
    Seja mais explícido por favor!
    não vai agora deixar a gente na ignoraância!
    diga lá o que se passou,

    ResponderEliminar
  5. Lizard, o Osvaldo não é o presidente do clube.
    Se és sócio deverias saber quem é o presidente do clube, ou será que és um daqueles que também quer dar musica ao Osvaldo?
    Tenham vergonha e deixem de se meter com quem trabalha para o clube e para a sua terra.
    E tu Osvaldo , se por acaso leres o que estou a escrever, não lhes dês resposta, pois o teu silêncio é a melhor bofetada que podes dar a gente como esta.

    Um amigo de sempre/ JGM

    ResponderEliminar
  6. Moss o zipirro, o que é que viste no futsal que te deixou ainda mais aparvalhado do que já és?
    Viste algum burro a andar de bicicleta?
    Pois eu já tenho visto burros a correr.

    O cachopeiro

    ResponderEliminar
  7. Mas o osvaldo não assinou aqui uns posts à duas ou três semanas atrás como presidente do Cop ? Eu acho que não estou enganado, mas se estou aqui vão as minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  8. Amigo Lima; porque vem o amigo pedir desculpas por um erro do Lizard, pois foi o Lizard quem no 1º comentarioa a este post apelidou o Osvaldo de Presidente.

    ResponderEliminar
  9. ´´É porque eu tambem me pareceu ter lido aqui essa informação, mas posso estar enganado, e por isso ofereci as minhas desculpas antes que alguem mas pedisse.
    o Sr. é muito persepicaz Sr josé de olhão.

    ResponderEliminar
  10. Perdoai-lhes Senhor,porque não sabem o que dizem,nem o que leêm.

    Um anónimo

    ResponderEliminar
  11. Ao anónimo das 22:14 (JGM)

    Caro amigo:
    O que é que você tem contra as pessoas que cumprimentam o Sr. Osvaldo, e desejam que o tabalho dele seja fèrtil? Houve uma pequena troca no titulo em vêz de director disse presidente(por engano) isso não lhe dá o direito de vir aqui insultar-me. ou sera´que o amigo tem procuração do Sr Osvaldo para o defender, e atira às escuras? Aconselho-o a comportar-se porque já deve ser um homenzino!

    ResponderEliminar
  12. de derrota em derrota até á descida final

    ResponderEliminar