quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Banco da Junta


23 comentários:

  1. Este banco certamente fará muito jeito para os pacientes que tem que ir logo pela alvorada esperar pelo médico. Mas se lá passarem muito tempo depois da consulta de clinica geral terão que ir a uma consulta de fisioterapia.

    ResponderEliminar
  2. Realmente faz muito jeito, mas é inadmissivel pessoas doentes estarem desde as 6 da manhã á espera de uma consulta.Deve haver uma forma de evitar esta situação

    ResponderEliminar
  3. Não percebi muito bem,(Eu sou novo aqui) porque é que as pessoas têm de ir às 6 da manhã para a porta do médico que só começa a trabalhar às nove ou dez?

    ResponderEliminar
  4. Caro Lizard
    Infelismente é o país que temos.
    Pessoas doentes terem que ir ás 6 da manhã para a porta fechada da junta de freguesia para serem consultadas pelo médico.
    Revolta-me ter conhecimento de situações destas.
    Onde está o humanismo dos nossos governantes?

    Um Revoltado

    ResponderEliminar
  5. só não se revolta quem não é filho de boa gente. mas depois o voto, vai sempre para quem é om culpado destas e doutras situações,tão graves como essa.
    mas portugal tem os governantes que o povo merece,ou não será assim?

    ResponderEliminar
  6. onde estão as alternativas?

    ResponderEliminar
  7. Eu peço desculpa pela minha ignorância, mas eu tenho vivido os ultimos 30 anos da minha vida noutro pais, e não compreendo porque é preciso aqui em portugal(um país Europeu)as pessoas irem para a porta do medico às 6 da manhã; onde eu vivi os médicos programavam as consultas, para que não se juntasse mais de duas pessoas no consultorio (uma a sair, outra a entrar) isso não é difícil! è so uma questão de avaliação do tempo necessário para cada consulta, e fazer a escala. Sr. DOUTOR, parece-me que há aqui uma grande falta de respeito pelas pessoas que lhe pagam o seu sustento.
    Não se esqueça que esses pacientes são os mesmos que contribuem para o orçamento do estado, onde o Senhor se abastece.

    ResponderEliminar
  8. olhem para quem não sabe, o centro de saude de olhão está quase sem agulhas e pilhas para os aparelhos.
    qualquer dia para irmos ao cenro de saude fazer um curativo, temos de levar o betadine de casa e os pensos.
    pois o estado perdoa 400 milhões de euros a dois construtores de auto-estradas e não tem dinheiro para a saude.

    ResponderEliminar
  9. Oh! Floripes mas não está enganada? 400 milhões? fale-nos um pouco mais sobre isso, por favor! já viu bem o que ser pode fazer com todo esse dinheiro? para quem recebe reformas de miséria isso é um espanto. então e o serviço de saúde está mesmo assim tão mal?
    Se calhar ainda temos mas é de voltar as benzeduras da Dª. Arlapa aquelas que ela aprendeu no livro que comprou na retrosaria Dias

    ResponderEliminar
  10. podem perguntar aos responsaveis pelo centro de saude em olhão e verão a triste realidade da saude,em olhão.
    no entanto vê-se a CXMO gastar dinheiro à farta.
    em março vão demolir a secundária de olhão.digam lá se não é despesismo.uma escola com 30 anos ser jogada abaixo?

    ResponderEliminar
  11. só ainda puseram 2 bancos? onde vão pôr os outros?

    ResponderEliminar
  12. qual será o motivo da demolição da escola secundária? será para contruir no local mais um condominio? então e a escola passa para onde? Será que já não faz falta?
    Era bom que alguem explicasse o porquê das coisas!
    Porque até aqui só temos contado com as informações da Floripes, que muito agradecemos.

    ResponderEliminar
  13. A escola não vai sair dali donde está vai simplesmente ser remodelada.
    Só não compreende ´w porque que é que tem que ser remodelada a meio do ano lectivo.

    ResponderEliminar
  14. Bom! parece que desta vêz a nossa floripes meteu àgua;Muito obrigado ao Zé de Pechão por repor a verdade. Realmente assim faz mais sentido.
    Floripes não se sinta mal porque errar é humano!

    ResponderEliminar
  15. remodelada não, vão haver edificios que vão ser demolidos.mas a escola vai ficar no mesmo local junto aos novos cursos do SEF.
    ou seja vão misturar alhos com bugalhos.
    mas tem mais os alunos dos sefs, tem direito a uma série de coisa de borla,mas os alunos que se esforçam e tem o mérito de passar todos os anos, os pais tem de lhes comprar tudo.
    se quiserem ver o projectoda nova escola, podem ir à sala de professores da escola que está lá.

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que este "SEF" quer Dizer: Serviço de estrangeiros e Fronteiras, Só não compreendo, é o que isso tem a ver com a nossa escola! será que estão a dar lá cursos a estrangeiros? nós andamos muito alheios à maneira como o nosso dinheiro anda a ser gasto! deviamos "andar um pouco mais por dentro"mais incluìdos (falo por mim)

    ResponderEliminar
  17. Amigo Lima, não se faça mais burro do que de facto é este SEF quer dizer Sistema de Educação e Formação.

    ResponderEliminar
  18. Ó amigo Marreco os meus agradecimentos pelo esclarecimento! e confesso que fui burro pois não sabia essa informação. Mas a minha desculpa,è a que já ha muito estou afastado dos serviços de educação nós não podemos saber tudo! E é por isso que a natureza, nos providencia com cerbros brilhantes como o do meu amigo para compensar os mais burros!

    ResponderEliminar
  19. Amigo Lima! peço desde já desculpa se o melindrei, mas a falsa modestia não fica bem a ninguem.

    ResponderEliminar
  20. Amigo M. Marreco as suas desculpas foram aceites! Quanto à minha "falsa modèstia", ela não é falsa! eu sou mesmo assim, através dos tempos sempre tenho sido modesto, e não me tenho dado mal com isso. è uma receita que aconselho; a modèstia nunca fez mal a ninguem!
    (desde que não seja excessiva, ou...falsa).

    Muito Obrg. ao Zipirro, pelo apoio!
    Eu também aprecio muito a sua linha de pensamento! continue!

    ResponderEliminar