quinta-feira, 26 de novembro de 2009

C.O.Pechão : 60 anos - 24 Presidentes (20)


João Carlos Charneca
"O Afoito"
Aproveitando uma torrente de juventude emergente, encheu-se de brios, e partiu para um mandato vincadamente marcado pala inovação e jovialidade. Idealizado pela Lígia Ramos e concebido numa reunião de Direcção, o destaque vai para o Festival do Folar. Um evento emblemático a que fica literalmente vinculado. Que perdura no tempo e mantêm-se doce e de boa saúde. Tal como os Pauliteiros que viveram momentos de grande exuberância, graças ao seu esforço e dedicação. Nota “Bom” numa avaliação isenta e séria. Sem favor.

4 comentários:

  1. Amigo João eu pouco posso dizer sobre a tua passagem pela presidência do Clube, mas conhecendo como te conheço de certeza que te empenhaste no cumprimento do dever estranho é que ninguém venha falar bem ou mal.

    ResponderEliminar
  2. Amigo «Marreco»
    Se ninguém fala ou é porque nada fez, ou então o que fez, fê-lo bem.

    O cachopeiro

    ResponderEliminar
  3. Não acham que a filha é tão afoita como o pai? Já que ainda agora começou no atletismo e em 3 provas que participou consegiu 2 vezes subir ao pódio com um honrroso 3º lugar. Náo se esqueçamn, do que vou dizer a Camila Charneca vai levar o nome do C.O.P longe como a nossa querida Ana Cabeçinha, graças ao também ao maravilhoso treinador Paulo Murta que tanto tem feito pela nossa juventude evitando que sigam por caminhos menos bons bem hajam todos

    ResponderEliminar