segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ana Cabecinha - 4ª Classificada em Toledo (Espanha)






No regresso à competição a marchadora Ana Cabecinha do Clube Oriental de Pechão, obteve no (sábado) o 4º lugar no Troféu “Espada Toledana” a atleta completou os 5km marcha com o tempo de 23.10 participaram nesta excelente prova Espanhola 31 atletas de 4 países.
O pódio foi todo preenchido pelas internacionais Espanholas, desde do início da prova que se formou um grupo de 8 atletas, para além das espanholas também a Ana Cabecinha e a Húngara Dora Demere, à entrada para a última volta a atleta Lorena Luaces atacou e venceu com 22.41, seis segundos menos que sua compatriota Maria José Poves (22.47), na 3ª posição chegou Julia Takacs com 22.56 mais para trás ficou Ana Cabecinha com 23.10 um bom resultado para os objectivos que a atleta tinha neste regresso à competição 6 meses depois da sua última competição, atendendo ao tempo que está a treinar e á fase em que estamos na época leva-nos a encarar o futuro com grande optimismo.
Agendada está já a participação da Ana Cabecinha nos 10kms no Troféu AD Cerro Buenavista em Getafe (arredores de Madrid) no próximo dia 13 de Dezembro.
No domingo a atletas com os seus companheiros de Clube Cláudio Rodrigues e Luís Barbosa participaram no Cross “Espada Toledana” Ana Cabecinha realizou uma prova bem descontraída ficando na 9º posição, na prova masculina o Cláudio Rodrigues classificou-se na 21ª posição e o seu colega de equipa Luís Barbosa ficou no 30º lugar.
A participação da atleta algarvia só foi possível devido aos vários apoios, nomeadamente: do Município de Olhão, da ATA – Associação de Turismo do Algarve, da Lusitania Seguros e da Associação de Atletismo do Algarve - Visacar.Mais informações poderão ser obtidas no site da competição www.clubatletismotoledo.net
Pechão – 29 de Novembro de 2009
C.O. de Pechão

3 comentários:

  1. Parabens Ana e Paulo Murta
    Aqui se prova que a dedicação e esforço trazem sempre resultados. Uns de maior destaque outros menos divulgados ou menos falados mas não deixam de ser importantes para quem os consegue e luta por eles.
    Parabens Ao Claudio e ao Barbosa pois tambem honraram as cores dos Clube alem Fronteiras.

    Nota ainda positiva para o Atletismo do nosso Clube no Corta Mato das Açoteias do passado fim de semana organizado pelo Clube Areias de S.João onde a nossa equipa ficou num honroso 7º. Lugar Colectivo e onde se destacaram os Seguintes Atlestas:

    Camila Charneca: 3º. Lugar Benjamins B
    André Eugénio : 1º. Lugar Infantis
    Uisal : 3ª. Lugar Iniciados Femininos.

    ULTIMA HORA

    Os Atletas André Eugénio e Uisal foram hoje convocados para representar a Selecção do Algarve no Encontro Algarve/Beja/Andaluzia que irá ser disputado durante a 30ª. Edição do Corta Mato do Algueirão dia 05-12-2009 em Pechão.

    Parabens a Todas os técnicos e atletas do Oriental de Pechão.

    Vladimiro Sousa

    ResponderEliminar
  2. PARABENS ANA
    PARABENS a todos dos maiores aos mais pequeninos incluindo treinador, que tão bem têm honrado o nome do nosso Clube.
    Orgulhamo-nos de vocês.

    ResponderEliminar