João Cesário
"O Zeloso"
Uma vida a viver alegrias e tristezas, mas sobretudo a lutar pelo seu sonho: engrandecer o Clube. Regra principal e irrevogável: Os interesses do Clube acima de tudo e de todos. Coerente com os seus princípios, sempre se bateu contra os atropelos aos Estatutos, e as causas que subvertem a moral do Clube. Firmeza, rectidão e transparência, traços de carácter que herdou do progenitor, e nunca abdicou deles. Projectos ponderados e mensurados, que nunca hipotecaram o futuro nem por mera hipótese. Um dirigente ímpar com lugar vitalício no altar dos mais devotos.
João Cesário, director durante largos anos nos quais muito deu ao Clube,timbrou a sua passagem pela presidencia com a concretização da aquisição do terreno onde naqueles anos se pensava poder vir a construir a nova sede do Clube.
ResponderEliminarPessoa responsavel e que sempre deu o seu melhor em prol do Clube.
Merece o agradecimento de todos os sócios.
Um sócio do COP
Goste-se do estilo ou não, foi sempre coerente com as suas ideias, e como diz a arlapa pôs o clube sempre acima de tudo, embora isso lhe tenha causado alguns dissabores. Devia haver mais directores como ele. estive com ele no Clube e só tenho a falar bem.
ResponderEliminarex-dirigente
ó joão bom trabalho, tás pó clube como o eusébinho e o ruizinho costa tao para o benfica.
ResponderEliminarbom trabalho sim senhor é pena o tua direção ter feito o que fez e as que se seguiram trataram de desfazer muito do que foi feito!
como toda parte electronica das matinés e muito mais . . .
é da velha guarda
ResponderEliminarninguem comenta o amigo João ? custa muito elogiar a quem não anda ao beija mão não é?
ResponderEliminarTenho que pegar no desafio do comentador Zipirro e comentar o João. De facto não tenho muitas palavras para descrever e comentar o João Cesário - o que é simples e bom não precisa de grandes descrições porque; se se disser simplesmente : BOM, HONESTO, TRABALHADOR, AMIGO DO AMIGO e AMIGO DO CLUBE creio que se diz tudo. Será pouco? A mão sei que a estende para ajudar a quem precisa de ajuda, não a quem precisa de beijos na mão ou que lhe beijem a sua.
ResponderEliminar