segunda-feira, 1 de março de 2010

Futsal - 15ª Jornada

4 comentários:

  1. E assim continua as derrotas do CO Pechão, deste vez tavamos a jogar razoavelmente bem, tivemos alguns azares, como por exemplo bolas nos postes. Mas entre isto não se percebe as tacticas do treinador que ao longo de 15 jogos entende sempre em colocar guarda-redes avançado. Para quem? Nunca me lembro de ver um jogo e marcarmos golos assim, mas sim lembro-me de sofrermos golos e jogadores para a rua! Não entendo este futsal...

    A direcção deste club não se opõem a nada e deixa chegar isto a estes pontos! A descida de divisão está garantida parece-me! Para o ano é para continuar assim, Srº Presidente do COP?

    Já a equipa dos miudos parece-me melhor pois lá nos dão alegrias com as suas vitorias ao contrario dos seniores.

    ResponderEliminar
  2. Por onde andará a malta do futsal do cop que nunca mais deram sinal de vida?
    Confesso que me sinto deprimido todas as semanas quando deparo com esta tabela de resultados aqui no bog. ó dona Arlapa por favor poupe-nos a esta tertura!

    ResponderEliminar
  3. a malta do futsal devia era ter vergonha faz-me lembrar a ultima brilhante equipa de futebol de 11 formado pelo clube a ums aninhos em que se esqueçeram da malta da terra e a sua melhor posição foi o ultimo lugar.

    desta vez sem direito e louvor caro presidente

    ResponderEliminar
  4. Os " senhores" que debitam os seus ferverosos comentários acerca do futsal do clube, devem ter sido nos seus tempos grandes jogadores e sem sombra de pecado GRANDES CAMPEÔES, não sei onde mas pelo seu discurso não tenho qualquer dúvida sobre o passado glorioso de tais futebolistas.
    Só que já corri todas as coleções de cromos, uns mais antigos, outros mais recentes
    e não vi lá nenhum destes.
    Será que não davam chapa?

    O da Bola

    Obs. Não confundir com o da Cola.

    ResponderEliminar