Após uma boa participação nos Campeonatos de Portugal que teve lugar no passado mês de Fevereiro em Olhão volta agora a competir numa prova internacional de grande nível Europeu. A marchadora Ana Cabecinha do Clube Oriental de Pechão, participa assim no próximo dia 14 de Março no GP Cidade de Lugano – Memorial Mário Albisetti, prova integrada no Circuito da Associação Europeia de Atletismo (EAA) de do Challenge Mundial de Marcha (IAAF).
A participação da Ana Cabecinha em Lugano visa a melhoria de forma para as próximas competições internacionais, nomeadamente a Taça do Mundo de Marcha em Maio (Chihuahua - México) e para o principal objectivo da presente época o Campeonato da Europa no final de Julho em Barcelona, a atleta vai encontrar em terras Suíças um lote muito bom de atletas de mais de 15 países, entre as quais atletas das grandes potências da marcha mundial, como a China ou a Rússia.
A participação da marchadora na prova Suíça só é possível devido aos vários apoios, nomeadamente: do Município de Olhão, da ATA – Associação de Turismo do Algarve, da Lusitania Seguros e da Federação Portuguesa de Atletismo.
Pechão – 08 de Março de 2010
C.O. de Pechão
Então esta é qué a menina que foge muito!
ResponderEliminarassim tão bonita ninguem diria!
Porque será que as pessoas fogem? será para escapar aos que vêm a trás, ó para apanhar os que vão à frente? é dificil compreender o que faz as pessoas correr sem motivo aparente!
A menina bonita , não foge, marcha.
ResponderEliminarO Esclarecedor
Simplesmente um sinónimo!
ResponderEliminaruma questão de ritmo a pergunta mantem-se!
Mas... lá que ela é bonita lá isso é!
Pois mas no atletismo, o que conta não é ser bonito ou feio, é fazer a melhor prestação possível, e por estes comentários vê-se que são pessoas incultas que não sabem o significado da palavra ATLETISMO, por isso acho melhor guardarem estes comentários, e apoiarem a atleta da nossa terra, e não mandarem bocas foleiras!
ResponderEliminarFazer a melhor prestação possível?
ResponderEliminarE qual é o préstimo? (será que no proximo dia já não vai haver fome no mundo se a "Menina bonita" mostrar que é a mais rápida a marchar em lusano?
É fácil apelidar os outros de incultos, agora mostrar uma cultura de valores superiores, já é um pouco mais difícil.
Eu por mim acho-a mais bonita quando sorri do que quando marcha, São gostos!
Pois mas já imaginou essa menina bonita, trabalha todos os dias em função de ganhar provas, talvez o ganha pão, de cada prova que ganha, e se for preciso vai há Suíça para ganhar o mês, já pensou nisso???
ResponderEliminarAtletismo não é só correr, neste caso marchar, como muita gente pensa, os atletas tem muita parte técnica, faça 20 km a correr, já nem digo a marchar e ai vai dar valor a essa menina bonita que você diz!
Talvez ai vai dar valor ao que ela faz, e não há beleza da Ana cabecinha!
Amigo(a) eu já corri muito, quando todas as noites ia estudar para a escola de Faro, de bicicleta, depois de um dia arduo de trabalho, mas corria com um prepósito, com um golo em mente. Quanto ao atletismo, por mais que me esforce, não consigo ver onde querem chegar,
ResponderEliminarserá que é para dizer: Eu sou a mais rapida, sou a mais valente! e quanto aos outros que são forçados a admitir que são menos rápidos menos valentes? como é que eles se sentirão?
Se é pelo dinheiro, então ainda é pior, porque recebem um bem sem dar nada em troca! não me consta que venha algum bem ao mundo, só porque o atleta X correu 20 kms em X minutos.
Esta é a minha opinião, mas respeito a dos outros!
Claro todos nos respeitamos uns aos outros, e todos os atletas de alta competição, o atletismo é mesmo o ganha pão, por isso vamos respeitar os atletas e encher-nos de orgulho de tudo o que fazem em honra do nosso país! E não vamos comparar ciclismos, ou pelo menos uma pequena amostra, com atletismo, está provado que o atletismo e a nataçao é o deporto que mais tem desgaste fisíco, por isso vamos dar o devido valor a esta atleta que trabalhar todos os dias de manha e há noite que vai para longe da familia, para ganhar o que bem merece!
ResponderEliminarMeus amigos Eu tenho o maximo respeito, pelos pescadores, que arriscam a vida no mar, para que não nos falte o peixe, tenho o maximo respeito pelos trabalhadores da construção, que se levantam cedo, e trabalham todos os dias ao sol e à chuva para que tenha-mos casa onde morar, pelos agricultores, que passam muitos sacrificios, para que as prateleiras dos supermercados, estejam repletas de alimentos, Mas ainda não vi em nenhum jornal, elogioar, ou exaltar a coragem destes cidadões, ou que se erguesse pòdiums para lhe entregar medalhas.
ResponderEliminarSe a marcha desgasta muito, é acabar com isso, porque não se justifica estarem a estragar a menina, quando Há meios de locomoção muito mais praticos.
Então por essa expectativa não deveriam existir esses ditos trabalhadores agrícolas etc etc... façam só um terço do que ela faz numa semana e ai vão dar valor ao que essa menina faz!
ResponderEliminarMuito bem Lizard.
ResponderEliminarÀs vezes pareces parvo, mas desta vez estou de acordo contigo.
O Olho Vivo
Manel Maluco disse
ResponderEliminarMosse má que iste. O maluco sou eu e andem este gajes com maluqueras destas a discutir, 1º. era sa mossa era bonita agora é porque não vai à pesca nem trabalha das obras.
Outro queria podius pós pescadores. Má será questa gente é deste munde ou vierem do além. Acordem diebes tamos do seculo 21....
ou será do 12.
Olha já na sei cu MALUCO aqui sou eu.
OI Pessoal
ResponderEliminarA Garota foi a 6ª- entre 33 atletas de nivel mundial e a 2ª. Melhor Portuguesa.
Valeu?
Brazuca
Ao Olho Vivo!
ResponderEliminarA Razão porque eu às vezes te pareço parvo,é porque tu és muito esperto, daí essa diferença de valores!
Só é pena, é não usares mais essa esperteza, quem sabe se chegarias longe, e no processo ficariamos todos mais ricos com tamanha inteligencia.
Não sei quem é o Lizard, mas sei que é dos poucos que aqui comentam que tem ideias prooprias e pontos de vista interesantes. Chamar-lhe parvo não é de pessoa inteligente.
ResponderEliminarTi João