segunda-feira, 1 de junho de 2009

1º Passeio BTT

Clique na imagem para ampliar

Pelo que consta, o meu humilde aposento à beira mato plantado, está na rota do percurso. O que muito me apraz. Vou ter que prender o rafeiro, não vá ele confundir alguma perna bem torneada com uma apetitosa febra. Em caso de súbito cansaço, ou ataque de secura, tenho disponível uma enfusa com água fresquinha e o respectivo cucharro. Na contingência de algum trambolhão, (cruzes canhoto) também se arranja um pouco de gelo. Bom passeio, e força nas canetas.

Para participar levante o rabo do selim, e sprint até aqui.
Dúvidas, perguntas e respostas deixe de pedalar e encoste aqui.

9 comentários:

  1. Mais uma nova iniciativa do COP,quwe como se comprova é o grande dinamizador do desporto na Freguesia.
    Desejo de absoluto sucesso para este evento e parabéms para a Direcção.

    Um sócio do COP

    ResponderEliminar
  2. ó sr. homem bomba você que é o homem das musicas diga-me lá o que acha dos gostos da dona arlapa, a mim parem-me bastante curiosos

    curioso

    ResponderEliminar
  3. Gostos não se discutem. Se não gosta não oiça.
    http://www.youtube.com/watch?v=CIp_N6bjj64

    ResponderEliminar
  4. Já não é a primeira vez que mostra alguma ~deselegância com as pessoas que comentam.Para quê tanta agressividade ? não estou a reconhecer o homem bomba que nos dava sugestões musicais, e fazia comentários muito acertivos. O "curioso" apenas lhe pediu uma opinião sobre os gostos musicais da Dona Arlapa e você pumba desanca logo no homem.

    ResponderEliminar
  5. Conforme respondi ao Curioso assim lhe responde a si Snr Pedro gostos não se discutem eu proprio gosto de muito tipos de musica, o que conta é a mensagem.
    Quanto aos comentarios que faço eles só dependem do interresse que o assunto do post desperte em min e ultimamente a Dona Arlapa não me tem despertado interresse suficiente para por as minhas meninges a trabalhar.

    ResponderEliminar
  6. o bombmen gosta é quando se malha na Junta ou a Câmara, quer é sangue

    ResponderEliminar
  7. Quem gosta de malhar são alguns boys do PS, o Homem-Bomba orgulha-se de ser apartidario, e apenas faz observações relativamente aquilo que no seu entender está mal.

    ResponderEliminar
  8. como não pude participar neste BTT, queria saber quando é o próximo.

    Aguardo resposta

    ResponderEliminar
  9. continuo à espera duma resposta sobre o proximo btt ...

    ResponderEliminar