Fica bem a nossa freguesia se associar ao feito do Olhanense. E ainda bem que há pessoas com ideias e vontade para com sentido de opotunidade divulgarem o nome da nossa terra, e de borla.
Quando uns colocam uma faixa no campo do olhanense tem ideias e sentido de oportunidade, quando outros jantam com os amigos estão a fazer campanha eleitoral. Pois
O senhor João Atento deve andar com «pulga por trás da orelha». Pelo que sei foi o Osvaldo que teve a ideia de fazer a faixa e que a levou para ser colocada no estádio. Não estou a vêr o Osvaldo têr a ideia com qualquer objectivo politico, mas infelizmente nesta terra,há certas pessoas,que quando acham que não foram elas os autores da ideia, logo tentam rotular o facto com qualquer intúito politico ou parecido, parecido porque o facto de jantar-se com quem quer que seja, para mim não tem qualquer relevância. O comentário desse senhor,João Atento, é que demonstra intúitos que nada tem a vêr com ideia que o Osvaldo têve e que para todos os efeitos é de louvar. Deixemo-nos de sêr mesquinhos e sejamos francos, tanto na critica como no elogiar.
Meus caros amigos, na verdade fui eu que tive a ideia e fiz/pintei a faixa que estava naquele domingo no estádio do Olhanense. Não percebo, ou sou muito burro, qual o motivo para tamanha polémica. Sou de Pechão, sou sócio do Olhanense desde os meus quinze anos, joguei nas camadas jovens do Olhanense, porque carga de água não posso têr a ideia de pôr uma faixa no estádio, sabendoé verdade que o jogo dava na televisão. Se a direcção do Olhanense me autorizou, não vejo o porquê de comentários que prefiro não adjectivar. Será por têr usado o nome da minha terra?
Osvaldo parabens pela idea da faixa, eu tambem não compreende as criticas pois só lá consigo ler 3 palavras «PECHÃO PARABENS CAMPEÕES» e sinceramente por mais que rebusco não consigo ver a mensagem politica que pretensamente estará incluida.
Parabéms Osvaldo. Pela ideia da faixa. Pela resposta que deste a esse pseudo-inteligente. E por gostares tanto da tua terra. A tua frontalidade deveria ser seguida por muitos dos nossos comuns «amigos» o que infelizmente quase nunca aconteçe. Sei que já apanhaste muitas «facadas» e muitas caneladas, especialmente de politicos, mas nunca vergaste, nem com os do PC nem com os do PS. São posturas como a tua que deviam ser seguidas pelos mais novos. Tenas em mim um admirador.
Caro/a MTC Obrigado pelas palavras do seu comentário em relação á minha pessoa. Só que, permita-me a discórdia, nunca me senti esfaqueado por quem quer que seja. Quando sinto que estou a mais vou-me embora. Ás vezes com dor , é certo, mas nunca com remorsos ou sede de vingança. Posso parecer ás vezes rude, ou brusco na forma de comentar qualquer situação, mas é coisa passageira. Também é certo que quando me sinto com razão luto por ela, e aí, umas vezes ganha-se outras perde-se. Mas nestes pormenores da vida, a verdade é como o azeite, acaba sempre por vir ao de cima. O que não é o caso de quem leva «facadas», pois esse possivelmente ficará «morto« e nunca mais se levanta, o que pode crer não é o meu caso.
Fica bem a nossa freguesia se associar ao feito do Olhanense.
ResponderEliminarE ainda bem que há pessoas com ideias e vontade para com sentido de opotunidade divulgarem o nome da nossa terra, e de borla.
Um sócio do COP
Quando uns colocam uma faixa no campo do olhanense tem ideias e sentido de oportunidade, quando outros jantam com os amigos estão a fazer campanha eleitoral. Pois
ResponderEliminarQue eu saiba quem pos a faixa foi o clube oriental de pechão..
ResponderEliminarComo é isso campanha eleitoral??
curioso é que todos os membros da junta e não só da actual, são sócios e foram dirigentes do cop. uma boa escola e um excelente trampolim
ResponderEliminarcurioso
O senhor João Atento deve andar com «pulga por trás da orelha».
ResponderEliminarPelo que sei foi o Osvaldo que teve a ideia de fazer a faixa e que a levou para ser colocada no estádio.
Não estou a vêr o Osvaldo têr a ideia com qualquer objectivo politico, mas infelizmente nesta terra,há certas pessoas,que quando acham que não foram elas os autores da ideia, logo tentam rotular o facto com qualquer intúito politico ou parecido, parecido porque o facto de jantar-se com quem quer que seja, para mim não tem qualquer relevância.
O comentário desse senhor,João Atento, é que demonstra intúitos que nada tem a vêr com ideia que o Osvaldo têve e que para todos os efeitos é de louvar.
Deixemo-nos de sêr mesquinhos e sejamos francos, tanto na critica como no elogiar.
O Observador
Meus caros amigos, na verdade fui eu que tive a ideia e fiz/pintei a faixa que estava naquele domingo no estádio do Olhanense.
ResponderEliminarNão percebo, ou sou muito burro, qual o motivo para tamanha polémica.
Sou de Pechão, sou sócio do Olhanense desde os meus quinze anos, joguei nas camadas jovens do Olhanense, porque carga de água não posso têr a ideia de pôr uma faixa no estádio, sabendoé verdade que o jogo dava na televisão.
Se a direcção do Olhanense me autorizou, não vejo o porquê de comentários que prefiro não adjectivar.
Será por têr usado o nome da minha terra?
Osvaldo Granja
Osvaldo parabens pela idea da faixa, eu tambem não compreende as criticas pois só lá consigo ler 3 palavras «PECHÃO PARABENS CAMPEÕES»
ResponderEliminare sinceramente por mais que rebusco não consigo ver a mensagem politica que pretensamente estará incluida.
Parabéms Osvaldo.
ResponderEliminarPela ideia da faixa.
Pela resposta que deste a esse pseudo-inteligente.
E por gostares tanto da tua terra.
A tua frontalidade deveria ser seguida por muitos dos nossos comuns «amigos» o que infelizmente quase nunca aconteçe.
Sei que já apanhaste muitas «facadas» e muitas caneladas, especialmente de politicos, mas nunca vergaste, nem com os do PC nem com os do PS.
São posturas como a tua que deviam ser seguidas pelos mais novos.
Tenas em mim um admirador.
M.T C.
Caro/a MTC
ResponderEliminarObrigado pelas palavras do seu comentário em relação á minha pessoa.
Só que, permita-me a discórdia, nunca me senti esfaqueado por quem quer que seja.
Quando sinto que estou a mais vou-me embora.
Ás vezes com dor , é certo, mas nunca com remorsos ou sede de vingança.
Posso parecer ás vezes rude, ou brusco na forma de comentar qualquer situação, mas é coisa passageira.
Também é certo que quando me sinto com razão luto por ela, e aí, umas vezes ganha-se outras perde-se.
Mas nestes pormenores da vida, a verdade é como o azeite, acaba sempre por vir ao de cima.
O que não é o caso de quem leva «facadas», pois esse possivelmente ficará «morto« e nunca mais se levanta, o que pode crer não é o meu caso.
Um abraço
Osvaldo Granja