domingo, 31 de maio de 2009

Pechão na TV

Foto - Danilo da Quinta

9 comentários:

  1. Fica bem a nossa freguesia se associar ao feito do Olhanense.
    E ainda bem que há pessoas com ideias e vontade para com sentido de opotunidade divulgarem o nome da nossa terra, e de borla.

    Um sócio do COP

    ResponderEliminar
  2. Quando uns colocam uma faixa no campo do olhanense tem ideias e sentido de oportunidade, quando outros jantam com os amigos estão a fazer campanha eleitoral. Pois

    ResponderEliminar
  3. Que eu saiba quem pos a faixa foi o clube oriental de pechão..
    Como é isso campanha eleitoral??

    ResponderEliminar
  4. curioso é que todos os membros da junta e não só da actual, são sócios e foram dirigentes do cop. uma boa escola e um excelente trampolim

    curioso

    ResponderEliminar
  5. O senhor João Atento deve andar com «pulga por trás da orelha».
    Pelo que sei foi o Osvaldo que teve a ideia de fazer a faixa e que a levou para ser colocada no estádio.
    Não estou a vêr o Osvaldo têr a ideia com qualquer objectivo politico, mas infelizmente nesta terra,há certas pessoas,que quando acham que não foram elas os autores da ideia, logo tentam rotular o facto com qualquer intúito politico ou parecido, parecido porque o facto de jantar-se com quem quer que seja, para mim não tem qualquer relevância.
    O comentário desse senhor,João Atento, é que demonstra intúitos que nada tem a vêr com ideia que o Osvaldo têve e que para todos os efeitos é de louvar.
    Deixemo-nos de sêr mesquinhos e sejamos francos, tanto na critica como no elogiar.

    O Observador

    ResponderEliminar
  6. Meus caros amigos, na verdade fui eu que tive a ideia e fiz/pintei a faixa que estava naquele domingo no estádio do Olhanense.
    Não percebo, ou sou muito burro, qual o motivo para tamanha polémica.
    Sou de Pechão, sou sócio do Olhanense desde os meus quinze anos, joguei nas camadas jovens do Olhanense, porque carga de água não posso têr a ideia de pôr uma faixa no estádio, sabendoé verdade que o jogo dava na televisão.
    Se a direcção do Olhanense me autorizou, não vejo o porquê de comentários que prefiro não adjectivar.
    Será por têr usado o nome da minha terra?


    Osvaldo Granja

    ResponderEliminar
  7. Osvaldo parabens pela idea da faixa, eu tambem não compreende as criticas pois só lá consigo ler 3 palavras «PECHÃO PARABENS CAMPEÕES»
    e sinceramente por mais que rebusco não consigo ver a mensagem politica que pretensamente estará incluida.

    ResponderEliminar
  8. Parabéms Osvaldo.
    Pela ideia da faixa.
    Pela resposta que deste a esse pseudo-inteligente.
    E por gostares tanto da tua terra.
    A tua frontalidade deveria ser seguida por muitos dos nossos comuns «amigos» o que infelizmente quase nunca aconteçe.
    Sei que já apanhaste muitas «facadas» e muitas caneladas, especialmente de politicos, mas nunca vergaste, nem com os do PC nem com os do PS.
    São posturas como a tua que deviam ser seguidas pelos mais novos.
    Tenas em mim um admirador.

    M.T C.

    ResponderEliminar
  9. Caro/a MTC
    Obrigado pelas palavras do seu comentário em relação á minha pessoa.
    Só que, permita-me a discórdia, nunca me senti esfaqueado por quem quer que seja.
    Quando sinto que estou a mais vou-me embora.
    Ás vezes com dor , é certo, mas nunca com remorsos ou sede de vingança.
    Posso parecer ás vezes rude, ou brusco na forma de comentar qualquer situação, mas é coisa passageira.
    Também é certo que quando me sinto com razão luto por ela, e aí, umas vezes ganha-se outras perde-se.
    Mas nestes pormenores da vida, a verdade é como o azeite, acaba sempre por vir ao de cima.
    O que não é o caso de quem leva «facadas», pois esse possivelmente ficará «morto« e nunca mais se levanta, o que pode crer não é o meu caso.

    Um abraço

    Osvaldo Granja

    ResponderEliminar