sábado, 6 de junho de 2009

Convidados Olímpicos

5 comentários:

  1. Uma ótima maneira de festejar o sexagésimo aniversário do nosso Clube e o trigésimo de ATLETISMO.
    PARABENS À DIRECÇÂO

    ResponderEliminar
  2. Fui e gostei de vêr e ouvir os convidados.
    A simplicidade da Rosa Mota e a forma didáctica com que fala para os mais jovens, cativou-me.
    A Susana Feitor, também muito simpática e com um discurso mais selecto.
    O Ezequiel Canário, talvez o maior atleta algarvio de sempre, também gostei de ouvir.
    Assim como todos os outros.
    Está de parabéms a Direcção do nosso Clube, pela realização deste evento, que eu acho se deveria repetir, tanto sobre desporto como um outro qualquer tema.
    Há necessidade das pessoas falarem umas com as outras, trocar-se ideias e opiniões.
    Espero que a Direcção do nosso Clube não se fique por aqui.

    Um sócio do COP.

    ResponderEliminar
  3. Espera ver mais pessoas de Pechão na sala.

    antiga atleta

    ResponderEliminar
  4. O cop não tem pago a electricidade?
    Queria ver o video, mas está muito escuro, quase não se consegue ver as pessoas.

    O de Cachopo

    ResponderEliminar
  5. Acho deveras complexo certa gente a escrever sobre o aniversário do Clube, 60 anos e os 30 do atletismo.
    Será que o que se vaí comemorar dia 24 de Junho são os 60 anos do COP ou os trinta do atletismo ?
    Á certa gente que está na Direcção do Clube e ainda não perceberam que o atletismo existe porque o Clube já existia.
    Para mim não é uma questão entre os do futebol e os do atletismo, que quanto a mim deve ser ultrapassada e para que isso aconteça devem ser os dirigentes do clube a fomentar essa união que deve existir entre todos.
    Mas parece que se quer continuar a manter essa divisão.
    Não percebo porquê, mas provavelmente virei a saber o porquê.

    Um sócio do COP

    ResponderEliminar