segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aconchegos do meu tempo (5)

8 comentários:

  1. onde fica esta casa? de quem é ? alguem sabe?
    10 de Abril de 2008 16:18

    ResponderEliminar
  2. Monte Escrevão, Será ?
    10 de Abril de 2008 22:59

    ResponderEliminar
  3. Sei eu, fica no Vale da Mó proximo do poço com o mesmo nome,na partilha de Olhão com Faro e a dona chama-se D.Laurinda sogra do Amadio dos (Plasticos)E esta Hein!!!
    11 de Abril de 2008 0:40

    ResponderEliminar
  4. São casas como esta que nos transportam para os tempos dos nossos avós. O pior são os filhos, os netos ou quem compra que em vez de remodelarem mantendo os traços originais, transformam tudo em vivendas “modernas”, descaracterizado a casa e a nossa memória, mas tá certo.
    11 de Abril de 2008 11:03

    ResponderEliminar
  5. obigado sr pessa já mostrei a foto á minha avó e ela confirma que é da larinda xalona
    11 de Abril de 2008 11:56

    ResponderEliminar
  6. De tempos a tempos a Dona Arlapa lá nos presenteia com a reedição de posts da antiga Arlapa,
    Hó Dona Arlapa para quando a reedição de um certo post que versava acerca de um tal muro da vergonha.

    ResponderEliminar
  7. É minha intenção repor todos os posts. É tudo uma questão de oportunidade. Embora prefira fazê-lo inserido numa conjuntura que o justifique. Mas como o blog foi feito para vocês, um desejo seu, é um desejo meu. Assim, na próxima semana o “Muro do Paraíso”, para nossa inquietação, erguer-se-á de novo.

    ResponderEliminar
  8. Cadê o Post do "Muro do Paraíso"?

    ResponderEliminar