domingo, 10 de janeiro de 2010

Futsal - Iniciados (1ª a 8ª Jornada)


2 comentários:

  1. Bem temos de nos congratular aqui com o facto de os nossos "putos" terem dado um "cabazada" aos cr 1º de janeiro 6-2 é motivo para nos orgulhar-mos, afinal o nosso futuro está em boas mãos!
    Aqui ficam os meus parabéns,Aos "putos" ao COP,
    e às suas famílias

    ResponderEliminar
  2. Nem todos os sócios vivem no centro da aldeia, eu tambem não, mas de vez em quanto á noite ou ao fim de semana passo por lá.Tenho tido azar porque o clube está fechado e á porta não está nada afixado. Eu não sou bruxo para adivinhar que existe uma equipa de jovens muito menos sei onde jogam e a que horas.Antigamente o clube tinha um jornal com informações ou punha cartazes na vitrine ou na porta, e sempre que havia matinés, teatro, bailes,ou outras atividades informavam a malta.Dizeram-me que o clube tinha um site, fui lá ver mas onde diz activades está em construção. Alguem me sabe dizer se o clube só está fechado á noite quando eu vou ou é todas as noites? antigamente ainda bebia uma cervejinha com a malta e convivia um pouco.se calhar têm coisas mais modernas.

    Ti joão

    ResponderEliminar