terça-feira, 5 de janeiro de 2010

C.O.Pechão : 60 anos - 24 Presidentes (22)


Silvia Salero
"A Prestável"

Em sessenta anos de actividade do Clube, foi a única mulher a chegar a Presidenta. Oriunda de uma família com raízes profundas, e fortes ligações afectivas ao Clube. A sua relação com o clube tornou-se intensa, nascendo uma intimidade previsível e sólida. Sem receio de ser julgada. Não regateou esforços ante as adversidades, nem desanimou perante os obstáculos. Ligada umbilicalmente às Marchas Populares, é o terreno onde se sente mais confortável. Embrenha-se de alma e coração com o sucesso conhecido, e reconhecido.

9 comentários:

  1. Eu acho que há aqui descreminação!
    Nunca um homem presidente, foi aqui apresentado tão sexy!

    ResponderEliminar
  2. a questão não é essa. a verdade é que pegou no clube numa situação muito, muito dificil e com menos ou mais dificuldades conseguiu desenrascar-se.

    ResponderEliminar
  3. As mulheres conseguem sempre! em troca de não serem muito fortes a natureza equipa-as com outras qualidades! É por isso que no panorama actual as mulheres estão levando vantagem, Elas aparecem nos melhores empregos, aparecem nos melhores carros, como chegaram lá? Enquanto que os nossos jovens machos, estão em acentuada decadência, Têm uma notória dificuldade em se inserire nesta sociedade de "chicoespertismo e fazoqueeutedigo"

    ResponderEliminar
  4. Chegou a presidenta porque simplesmente gosta do Clube. Ajuda no Aletismo porque gosta. Ajuda a organizar as marchas porque gosta.Devia ser sempre assim. Força Silvia.

    Mena

    ResponderEliminar
  5. quanto a mim sendo eu um socio inrresponsavel por ter quotas por pagar n sei se devia ou nao comentar mas a silvia foi uma grande presidente sem prometer fez o que conseguio e bem.. os meus parabens mais vale fazer e fazer bem do que opinar e não trabalhar né senhores da actual direcção?

    ResponderEliminar
  6. não devemos esquecer que atràs de todos esses grandes Presidentes hà sempre uma grande equipa e por vezes são os Vices Presidentes que fazem com que os Presidentes tenham sucesso ou falhem no que fazem

    ResponderEliminar
  7. não se diz presidenta mas presidente seja feminino ou masculino

    ResponderEliminar
  8. ambas as formas estão correctas

    ResponderEliminar