segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Crise não chega a Pechão





“No Hotel "DogSpa", uma casa de férias e relaxamento para cães de Pechão, em Olhão, a crise ainda não fez "check in" e poderá nem nunca fazer, pois a clientela é classe alta.

A directora da unidade de luxo para cães, Sandra Silva admite que este ano ainda "não sentiu muito a crise" e as razões para contornar a crise são sustentadas pela carteira de clientes ser vasta e pelo tipo de cliente se situar na "classe média-alta ou alta".

Nesta unidade hoteleira para cães uma diária ronda os 12 euros e inclui alimentação, desinfecção, música ambiente, passeios ao ar livre e aquecimento na "suite", se estiver frio.”
Observatório do Algarve


Plantado na encosta do Monte Escrivão, bafejado pela beleza da natureza, desfruta de condições ímpares para uma estadia principesca. Quartos ou suites, ar condicionado e room service. Pela manhã, e fim de tarde, ginástica. Corpos obesos transformam-se em manequins esculturais, músculos rígidos e tensos, em flexíveis e relaxados. O conceito do fast food é interdito, privilegiando cozidos e grelhados. Fruta em abundância, leite magro, e bolachas sem sal. Proibido fumar, e tolerância zero às bebidas alcoólicas. Lições de etiqueta para os rafeiros. Jovens esbeltas e bonitas, inspiradas nas Tailandesas, massajam extremosamente, ao som do chilrear dos passarinhos, do zumbido das abelhas do Mestre Costa, e da melodiosa sinfonia das ovelhas do António. Uma quietude saudável, num pequeno éden cravado no pulmão de Pechão. Gostava de ver o meu rafeiro no hotel a comer de faca e garfo. Expulso por indelicadeza. No mínimo.

5 comentários:

  1. Ainda bem que o Gaspar não está hospedado no hotel, senão era um corropio de ambulancias

    liga dos animais

    ResponderEliminar
  2. Temos aqui um hotel de 5 estrelas bem no centro de Pechão e ainda discutimos se o dos Poetas fica em estoi ou em pechão.

    o partilhas

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que há algumas coisas pelo qual Pechão é reconhecido pela qualidade.Um SPA para canideos, demonstra a sagacidade dos seus empreendores o que é de louvar e felicitar por terem escolhido a terra de Pechão.
    È assim com empresários desta qualidade que se combate a crise.
    Parabéms.

    O Observador

    ResponderEliminar
  4. ai tá que nao tenho visto o cachorro, deve estar de ferias

    ResponderEliminar
  5. De Spa o hotel não tem nada! :-P
    Costumo deixar lá os meus bóbis quando vou para fora, as instalações são excelentes e o serviço é optimo, o preço acessivel mas não há lá massagens, saunas ou jacizzis! lol :-P

    ResponderEliminar