sábado, 4 de abril de 2009

Regresso à normalidade


Depois de uns desvios forçados, para evitar danificar o pópó, tudo voltou à normalidade. Os buracos tapados o asfalto a brilhar, e tudo bem quando acaba bem… e não se magoa ninguém.

4 comentários:

  1. Ja não era sem tempo...

    ResponderEliminar
  2. Assim se vê a força da Arlapa.
    Força Velhota.

    ResponderEliminar
  3. Parabéms D. Arlapa

    O buraco dumaa das vergonhas da nossa terra , foi finalmente tapado.

    O Observador

    ResponderEliminar
  4. Por coincidencia ou talvez não, dois dias depois do comentario que abaixo transcrevo, a cratéra nele referida foi tapada mas de forma deficiente, pois ela já se encontra reaberta, não será possivel fazer o trabalho de uma forma mais eficiente.

    Anónimo disse...
    Peço desculpa desde já por aquilo que eu venho aqui revelar não ter nada a ver com a pessoa homenageada no post nem tão pouco com o COP.
    Aquando do inicio das obras de um prédio situada na estrada Pechão-Brancanes, imediatamente antes da casa Do Jorge e Da Cristina, foi aberta um vala em toda a largura da estrada para fazer a ligação á rede publica de abastecimento de água, essa vala nunca foi devidamente tapada, e ultimamente transformou-se numa autentica armadilha para qualquer automobilista, pois a dita vala não esá sinalizada; no ultimo Sabado uma cidadã Inglesa teve o azar de por lá passar e destrui uma roda do seu carro.
    Ao tempo que a vala ali está não seria de exigir que o problema já estvisse sido resolvido?

    30 de Março de 2009 12:53

    ResponderEliminar