Baseado na ideia e com a assinatura de Lígia Ramos, interpretado pelos folares saídos do forno de lenha da Bia do Assunção, Fernanda, Tia Olivia, Dulce, Zelinda, Dorila e de quem me esqueci, realizado pela Direcção do Clube, num polidesportivo perto de si. Onze anos a preservar e saborear o pouco que nos resta da nossa tradição, numa doce história feita de abraços, com os braços, envolta em segredos, e de lamber os dedos.
Então D.Arlapa também vai concorrer, no festival do folar como vez o ano passado?
ResponderEliminarTambem concorreu e Ganhou. Parabens justa vencedora.
ResponderEliminarEm nome da Direcção do Clube Oriental de Pechão, agradeço a sua colaboração nesta edição do Festival do Folar. Esperemos que continue de boa saude e que para o ano volte a concorrer.
Melhores cumprimentos.
Vladimiro Carromba de Sousa.
Presidente do Clube Oriental de Pechão.
Foi corupção... Pois a D.Arlapa foi buscar o folar a uma senhora da conceiçao....
ResponderEliminarNão foi CORUPÇÃO, foi com o coração.
ResponderEliminarE não recebeu convite em casa para concorrer.
Sr. Vladimiro Carromba
ResponderEliminarA ideia da minha participação é apenas dar a minha modesta colaboração ao Clube. Mas você sabe como os idosos ficam babados quando são elogiados, por isso fico-lhe muito agradecida por essas palavras tão bonitas. Se Deus me der saúde, para o ano em primeiro ou em último, cá estaremos. Deixe-me retribuir-lhe dizendo que este foi sem sombra de dúvidas, o melhor Festival do Folar de sempre. Sei que ainda é um rapaz novo por isso não vai ficar babado, mas um sorriso de contentamento sempre esboça. Muitos Parabéns a si e à sua equipa.
Prabéms á Direcção do COP, pelo sucesso do xi Festival do Folar.
ResponderEliminarPechão deve sentir-se orgulhoso dum evento destes.
O Observador