sábado, 25 de abril de 2009

Presidente da Junta em entrevista

15 comentários:

  1. "Estou orgulhoso da oposição" diz o presidente, boa,boa!

    ResponderEliminar
  2. ate tem estilo ...


    ass: ** ^.^ **

    ResponderEliminar
  3. O Presidente da Junta tem motivos para estar orgulho da oposição. Quem não deve estar muito orgulhoso são as pessoas que votaram no lider do maior partido da oposição, pois ele ou desconhece os problemas da freguesia, ou acha que está tudo bem, ou estar a trabalhar para entrar na lista do PS para as proximas autarquicas.

    ResponderEliminar
  4. Mariana Machado Santos27 de abril de 2009 às 03:03

    Aproveito para dar os PARABÉNS à Junta de Freguesia pelo excelente programa de Comemorações do 25 de Abril. Eu também estou muito orgulhosa do seu trabalho senhor presidente não seja tão humilde ao ponto de só elogiar a oposição, olhe alguns até merecem, mas hà outros...Meu Deus na missa ao Domingo peço sempre a Deus nosso Senhor que lhes perdoar tanta ignorância!
    Sabe que mais ouvi dizer que o querem levar para a Câmara de Olhão olhe não vá porque esta sua amiga acha que você faz muita a Pechão.

    ResponderEliminar
  5. Estou totalmente de acordo com o que diz esta senhora,fica-lhe bem elogiar os seus colaboradores e adversários politicos, é um exemplo para a classe politica.A continuar assim com essa humildade e modestia vai concerteza ser o novo Gandhi.

    ResponderEliminar
  6. Saudações abrilistas a todos os Pechanenses e muito em particular a esta mulher que nos últimos tempos têm exaltado e bem o nome de Pechão, dona arlapa voçê só pode ser uma mulher de Abril.E eu sou mais uma mulher de Pechão a pedir ao Zeca nosso presidente não nos deixes moço tu aqui ès bem estimado e estás a trabalhar bem.

    ResponderEliminar
  7. Atão o Marco vai na lista do PS? Boa, só mostra que é um rapaz esperto vai aprender com os melhores!Ainda o vamos ver em presidente da junta, talvez daqui a 4 anos é que o actual presidente da Junta já foi treinador das corridas ...

    ResponderEliminar
  8. Ó Lopinhas deixa-te de larachas.
    Se queres pedir qualquer coisa ao Zeca tens de marcar entrevista na junta.
    Agora pedires para ele não se ir embora, então se ele tem a casa em Pechão, para onde é que ele ia morar?
    Vaí á junta e marca uma entrevista.

    O de Cachopo

    ResponderEliminar
  9. D. Arlapa

    Fiquei embevecido com as palavras do presidente da Junta dirigidas á oposição.
    « ESTOU ORGULHOSO COM A OPOSIÇÃO QUE TEMOS» sic.
    Vivemos na melhor terra do deste país.
    Não há qualquer problema de maior para resolver.
    E tudo graças, á oposição que o senhor presidente tem na Junta.
    Se eu fosse oposição mandaria gravar uma placa com aqueles dizeres e fazia uma festa para em publico lhe fazer a entrega da mesma.
    Mas aposto que a oposição nem coragem para isso tem, ou então não sabem reconhecer o mérito que o presidente lhes dá.
    É incrivel o que se faz e o que se diz, só para no momento agradar e fazer passar a mensagem de unidade nos orgãos da junta, quando essa não existe.
    Chama-se a isso DEMAGOGIA.

    Um Cidadão de Pechão

    ResponderEliminar
  10. Só agora tive a oportunidade de ver e ouvir a entrevista , fiquei pasmado e satisfeito com os elogios que faz á oposição cá da terra.
    É bom saber que já fumou o cachimbo da paz com líder dos Independentes, já não era sem tempo, desde já os meus parabéns aos dois. Fico também satisfeito de saber que já aceita as propostas da CDU, o almoço da CDU integrado nas comemorações feitas pela junta é um bom exemplo. O líder do PSD é um amor antigo que provavelmente vai dar casamento, é bom para os dois. Ninguém faria melhor. Em termos de unidade política Pechão é um exemplo para o País.

    O Observador

    ResponderEliminar
  11. Mariana Machado Santos5 de maio de 2009 às 01:47

    Este meu segundo escrito apenas acontece para me dirigir a um senhor anónimo, O Observador !Escute lá então já reparou o que escreveu a 17 de Abril sobre o almoço da CDU não me parece lá muito coerente com o comentário de 4 de Maio...Já percebi a sua lógica é preciso é dar uma no cravo, outra na ferradura!Passou de um absurdo a bom exemplo agora o senhor até ficou satisfeito, vá lá perceber as suas observações...Será dessa nova gripe? Deus queira que não, pois desejo-lho boa saúde.

    ResponderEliminar
  12. D. Mariana Machado Santos

    Minha cara senhora, para sêr sincero não me recordo do que escrevi no dia que a senhora alude, nem estou interessado em saber.
    Agora o que eu gostava de saber e discutir com a senhora, são as posições do presidente da Junta face á freguesia de Pechão e o que nela se passa.
    Será que a senhora quer discutir comigo o programa eleitoral que o actual presidente apresentou quando pela ultima vez se candidatou?
    Será que a senhora quer discutir comigo, por exemplo, o tempo, anos, que está prometido o Plano de Pormenor paraa Aldeia de Pechão?
    Só lhe cito estes dois, porque há mais.
    Agora se a senhora anda a pedir ao presidente que não se vá embora com medo que as excursões acabem, é outra coisa.
    Será que a senhora ainda não se apercebeu do estado caotico em que se encontra a rede de esgotos da freguesia ?
    Minha cara senhora, eu posso estar contaminado com a nova gripe, mas desculpe-me, a senhora deve estar ainda com sintomas da velha.

    PS - o último paragrafo é uma laracha, que espero não leve a mal.

    Haja saude

    O Observador

    ResponderEliminar
  13. Observador, a D. Mariana andava mesmo a pedilas.Tem toda a razão, essa senhora deve estar preocupada é com o fim das excursões ou coisa paracida.
    É certo que o Zeca tem feito alguma coisa, especialmente meter funcionárias na junta e promover o mês da saude, quer dizer que os outros são de doença.
    È só marketing politico.
    Ainda no outro dia ouvi alguém, que até é da cor politica do Zeca e que já esteve com ele na junta, dizer que Pechão deve ser a única aldeia que conhece onde não há um banco para uma pessoa se sentar.
    Esqueceu-se do banco do Zé Arlindo, mas esse mandou fazer o Luciano Barbosa.
    E eu depois de pensar naquilo que ouvi, pasmado fiquei ao verificar que é verdade.
    DE Verão é ver os esgotos a saltarem pelas tampas, no Inverno é a Rua do bairro espanha a fazer de ribeiro.
    O caminho das prainhas é aquilo que se vê.
    Promessas muitas.
    Obras só aquelas para dar show, mostrar-se.
    Senhora Mariana este santo já deu o que tinha a dar.
    Escolha outro.


    The Citizen

    ResponderEliminar
  14. Então a D. Mariana já não tem resposta para o observador?
    Estava a gostar tanto desse dialogo.
    Que pena !

    Um atento leitor da Arlapa

    ResponderEliminar
  15. existem pessoas que só querem provocar, propostas zero, ás vezes parece que é apenas dor de cotovelo

    ResponderEliminar