

Depois do 7º Lugar no GP Internacional de Rio Maior no início do mês de Abril, a atleta “Pechanense” volta a competir desta vez nos arredores da cidade milanesa (San Giovanni), a participação da Ana Cabecinha visa a melhoria de forma para as próximas competições internacionais, nomeadamente a Taça da Europa de Marcha em Maio (Metz - França) e para o principal objectivo da presente época o Campeonato do Mundo em Agosto (Berlin - Alemanha).
A atleta tem estado desde o passado dia 13 de Abril em estágio em Navacerrada (Madrid), onde volta ainda até ao dia 7 de Maio, este estágio tem como objectivo um bom desempenho na Taça da Europa de Marcha a ter lugar no próximo dia 24 de Maio.
A participação da marchadora na prova Italiana só é possível devido aos vários apoios, nomeadamente: do Município de Olhão, da ATA – Associação de Turismo do Algarve, da Lusitania Seguros e da Federação Portuguesa de Atletismo.
Nota de imprensa
C. O. Pechão
Hoje menbros e amigos do SO! Somos Olhão vão estar á entrada da Expomar para recolha de Assinaturas para a Petição ao Parlamento Europeu "Salvar a Ria Formosa"!
ResponderEliminarApareçam e tragam 1 amigo tambem!
é sem duvida a atleta mais consagrada do nosso grande clube oriental de pechão.
ResponderEliminara ana é uma pessoa que se entregou de corpo e alma ao atletismo e ao nosso clube,muito bem, ela e o seu treinador paulo murta serão sem qualquer duvida duas pessoas que marcaram para sempre a vida do nosso clube oriental.
congratulos, com o vosso trabalho.
obrigado aos dois
Porque será que a Direcção do Clube não envia uma nota de imprensa a dizer que a Ana Cabecinha desistiu?
ResponderEliminarFicava-lhes bem.
O Sempre atento
Meu caro O sempre atento!
ResponderEliminarAqui nem fica bem, nem fica mal…
Não é a Direcção que tem enviado notas sobre o Atletismo, mas sim sempre fui eu desde 1994, sobre as várias provas organizadas por nós, bem como com alguns resultados de relevo.
Este ano e devido ao “mediatismo” da Ana pelo resultados dos JO e aos vários acordos com os patrocinadores, leva-nos e ter que o fazer… nada de especial, nada que a maioria das pessoas atentas à modalidade não o saibam.
Por isso é estranho a sua questão, não seria preferível perguntar qual o motivo? O que levou a Ana a desistir? Se é ou não algo grave para as próximas competições? Enfim quando queremos, achamos sempre k existe pedras no sapato…
Fique a saber que estávamos em Madrid (estágio em Altitude) e estava previsto ficar até ao dia 7, regressando a Portugal para Estágio final - Taça da Europa (para Rio Maior) em virtude da desistência e devido ao facto da atleta ter torcido o pé esq. … ligeira entorse, tivemos que vir hoje efectuar um RX e ser vista pelo médico para ver a gravidade da lesão.
Espero que fique mais elucidado do motivo da desistência, isso sim é que é importante, existe prioridades…
Fique bem e pergunte sempre…
PM