sexta-feira, 30 de julho de 2010

Onze artistas! Uma noite em cheio.

Isabel Frade

Programa de Animação de Verão – Pechão 2010
Grande Gala de Música Popular Portuguesa
Em PECHÃO

 
Inserida no Programa de Animação de Verão – Pechão 2010 decorre já na próxima segunda feira, 2 de Agosto, em Pechão, a Iª Gala de Música Popular Portuguesa apenas com artistas algarvios, que irão interpretar grandes êxitos da música popular portuguesa.
Assim, a convite da Junta de Freguesia de Pechão, sobem ao palco, instalado no Largo da Igreja, a partir das 22h, os seguintes cantores: Carlos Granito, Isabel Frade, Bel, Sara Gonçalves, Ezequiel Tomás, Kristino, Luís Guilherme, Paula Kristy, Luís Manhita, Rosinda Vargues e o Grupo Ginga Show. A apresentação estará a cargo de Miguel Santos e João Pereira.
Esta é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Pechão que conta com o apoio do Município de Olhão e da FM Atlântico.

Pechão, 29 de Julho 2010
Nota de Imprensa nº10/02

6 comentários:

  1. Feitas as contas são muitos mais artistas do que está na publicidade de cartaz.....tá o artista em monte e não se paga nada....

    ResponderEliminar
  2. A festa da ria em Faro que tambem é de borla e ainda por cima tem bom marisco a preços acessiveis, tem feito mossa no prestigio do Festival do Marisco de Olhão.
    Para tirar algum publico da Festa da Ria a CMO atraves da Junta de Frguesia de Pechão organiza esta Gala da musica popular Portuguesa, não se compadecendo com o que mais tarde as pessoas poderão dizer quando os organizadores da festa de Pechão vão cobrar 3 ou 4€ para ver a banda fio dental.

    ResponderEliminar
  3. senhor Vladimiro,Presidente do Clube, não será melhor para o ano entregarem a festa de Pechão á junta de freguesia?
    Eu como sócio do clube sinto-me revoltado com estes procedimentos da nossa junta.
    Quando aqui neste sitio se faz a apologia da democracia participada, será isto ademocracia participada ?

    Um sócio do COP

    ResponderEliminar
  4. Também fui ontem à noite de musica realizada pela junta de freguesia, gostei da musica pimba, gostei de ver as dançarinas a embasbacar velhos, gostei de ver pessoas que não via há muitos anos, gostei de ver o Charaguaço como um dos fotografos de serviço,ontem também cheguei à conclusão que o Vladimiro é muito melhor orador do que o Zeca.

    ResponderEliminar
  5. Fui e gostei muito da musica que o Zeca nos dá...
    Há quem não goste?
    Paciência, mastiguem e joguem fora.
    Mas que têm que lhe sentir o gosto, aí isso têm.

    Toma e Embrulha

    ResponderEliminar
  6. ouvi dizer esta manha que a festa de pechao vai ser nos motares na semana seguinta a uma festinha que irá decorrer no polidesportivo ?
    estaram os motares a passar a frente do nosso oriental?? ou que se passa anda o filho a ensinar ao pai quando devia ser ao contrario!!!
    pois na tal festinha já la vai o tempo em que os artistas eram de topo nacional como o quinzinho.. . . tadinhos com estes investimentos o zequinha ainda tem que arranjar 4paredes la para os lados do camping blue para a nova sede porque assim o tal terreno com 20anos de espera ainda se torna reserva natural de pechão.

    ResponderEliminar