segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não estamos sós

Desde que foi permitida a deslocalização de farmácias dentro dos concelhos, em 2007, a entidade que regula os medicamentos autorizou a transferência de 255 farmácias e tem outros 16 pedidos em apreciação... continuar aqui.

link enviado pelo João Norte

10 comentários:

  1. com o mal dos outros posso eu bem. o eu sei é que fiquei sem um bem, que me tinham dado e apregoado aos sete ventos que graças ao presidente da junta de Pechão o progresso tinha chegado A Pechão,e já tinhamos Farmácia.
    hoje a junta nada diz aos Pechanenses e a Farmácia deslocalizou-se para a freguesia de Quelfes que fica assim com duas farmácias.
    noutras localidades a juntas de freguesia disseram não e aqui o que disse a junta?nada,ou será que fui eu que não fui informada

    ResponderEliminar
  2. Figo-Lampo disse...
    A praia dos tezos só conseguiu a Bandeira Azul porque a agua que foi mandada para analise foi recolhida antes do fecho da Barra que a natureza tinha aberto.
    Com a barra mesmo emfrente da Praia a agua éra constantemente renovada e oxigenada, a fechar a Barra impediram a renovação da Agua que por falta da oxigénio se tornou pestilenta.

    12 de Julho de 2010 16:14

    ResponderEliminar
  3. Ser ou não Ser Actual - II
    O País perdeu a inteligência e a consciência moral. Os costumes estão dissolvidos e os caracteres corrompidos. A prática da vida tem por única direcção a conveniência. Não há princípio que não seja desmentido, nem instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não existe nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Já se não crê na honestidade dos homens públicos. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos vão abandonados a uma rotina dormente. O desprezo pelas ideias aumenta em cada dia. Vivemos todos ao acaso. Perfeita, absoluta indiferença de cima a baixo! Todo o viver espiritual, intelectual, parado. O tédio invadiu as almas. A mocidade arrasta-se, envelhecida, das mesas das secretarias para as mesas dos cafés. A ruína económica cresce, cresce, cresce… O comércio definha, A indústria enfraquece. O salário diminui. A renda diminui. O Estado é considerado na sua acção fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo.

    Eça de Queirós

    ResponderEliminar
  4. e em 100 anos nada se modificou

    o Estado é considerdo, ou é mesmo um ladrão que rouba aos pobres para dar aos ricos???

    AH GRANDE EÇA !!!

    ResponderEliminar
  5. D. Vanda, não vale a pena bater mais no ceguinho, neste caso o presidente da junta.
    Então e os outros, os seus acólitos, aqueles que foram poe ele escolhidos para o acompanharem na junta e que se mantêm calados que nem ratos de sacristia?
    Será que estão com alguma doença que os impeça de falar?
    E os outros membros dos outros partidos que estão na assembleia de freguesia, que pemsam fazer?
    Manterem-se inertes?
    Haja coragem .

    O Alarmado

    ResponderEliminar
  6. Acusar o Presidente da Junta de todos os males que acontecem em Pechão já parece uma doença.Aproveitou-se politicamente da vinda da farmácia ? pois aproveitou-se, mas se estivesse lá a Leonia a Suzana ou o Alcino não fariam a mesma coisa? a politica é assim.Está calado depois da farmácia fechar? pois ele sabe que já esgotou todos os argumentos e a decisão é irreversivel. que vai ele dizer? faz bem estar calado para não dizer coisas que todos já sabemos. O homem está tão xateado como nós, mas não pode fazer nada.

    ResponderEliminar
  7. Chorar pelo leite derramado, não adianta nada!
    O que há a fazer, é saber se há alguem interessado em abrir uma farmácia em pechão, só por si, eu acho que não seria viàvel, mas talvez em conjunto com outro ramo, e mobilizar os pechanenses, para que esse alguem consiga a respectiva licença junto do infarmed, nem que para isso tenha-mos de mostrar ao partido socialista e ao governo quem manda em Pechão, porque por agora o Ps está convencido que pechão é coutada sua.
    Talvêz haja por ai algum farmaceutico, sendo explorado por um patrão sovina, e que com uma pequena ajuda do pôvo de Pechão, consiga montar a sua própria farmácia

    ResponderEliminar
  8. “Nunca tivemos um Governo que tivesse sido tão hostil à família como este”

    São medidas como esta - suicidárias ao ponto de parecerem saídas da mente nihilista do filho de um kamikaze da II Guerra com uma Sylvia Plath - que farão com que votos fujam em barda à cruzinha no PS nas próximas eleições. Por isso são boas. Palmas para eles.

    ResponderEliminar
  9. Uma justiça governada pela corrupção-----Estamos num país? numa nação politicamente organizada? A que mundo pertencemos? Já nem se fala na Sicilia ou Nápoles, que aí de quando em vez a mafia / camorra vê o corte do cepo de um dos seus,a mandado de um juiz.. Aqui, os políticos vivem sossegados, com as suas negociatas escuras , mal cheirosas de tanto pecado nelas usado, que a dita justiça trata de os livrar de stress devido a assobios que sempre saem à sucapa da teia.

    ResponderEliminar
  10. hoje fui à famàcia ao Ria Shoping mas não pensm os pechanenses que foi para comprar algo mas sim para cumprimentar a minha amiga SILvia

    ResponderEliminar