sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Má forma

Depois de três meses a enferrujar, devido ao calor e à preguiça, hoje de manhã voltei às caminhadas. Acompanhada da minha vizinha e de uns quilos que não pedi, enveredei pela vereda da baixa do Fantosga. Infelizmente, bastaram cinco minutos a passo de caracol, para ficar com as pernas em chumbo, o coração nas mãos e os pulmões na boca. Na ânsia de olear as articulações e actualizar informações, constatei o obvio. Estou velha.

6 comentários:

  1. Dona Arlapa!
    Velhos são os trapos, as pessoas nunca são velhas, desde que mantenham uma alma jovem (eu não deveria dirigir-lhe a palavra, porque no n/bate papo anterior a Sra. deixou-me a falar sòzinho, mas vá-lá) O que a Sra. precisa é dum bom namorado, porque o principal motivo de envelhecimento, é falta de manutenção... espiritual!

    ResponderEliminar
  2. O COP jogou este fim de semana e ninguém fala do resultado devem ter perdido.

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo
    Não o deixei a falar sozinho. Faltaram-me os argumentos para o contrapor. Na verdade, pode parecer uma desculpa, mas o meu “sarcasmo” não foi premeditado. Mas como a intencionalidade não é factual, pressupõe que foi um pouco inconveniente. Tudo se resumiu a uma escolha errada das palavras. Por isso, o meu silêncio implica a aceitação de uma derrota por KO no nosso bate papo.

    Quanto à sua sugestão agradeço, mas vem 40 anos atrasada. Necessitar dos outros para algumas tarefas, e viver rodeada de medicamento não é um bom prenúncio para o futuro.

    ResponderEliminar
  4. O COP,séniores,jogou e ganhou 6 - 4 ao ao Tunes,dois golos do Nuno Granja,um do Svidruk,outro do Valdir,um do João Koras eum outro do Farinha.
    Sabado voltam a jogar, em Faro,contra Os Bonjoanenses.
    Os iniciados também iniciam o seu campeonato defrontando o Belavista de Portimão no próximo sábado no Pavilhão Municipal de Olhão pelas dez horas.

    O Informador da bola

    ResponderEliminar
  5. Então só a Secção d Atletismo é que informa através da arlapa quando há provas? eu gostava de ir mas não sabia que havia jogo. parece que para esta direcção os sócios vivem todos na rua 25 de abril.

    sócio de bela mandil

    ResponderEliminar
  6. Os séniores jogam sábado às 17 horas em Faro e os Iniciados jogam no mesmo sábado em Olhão às 11 horas, com o Boavista de Portimão, o Bellavista é de Albufeira.

    O atento da bola

    ResponderEliminar