quarta-feira, 2 de março de 2011

Movimentos de Cor

A Junta de Freguesia de Pechão inaugura já na próxima sexta, 4 de Março, pelas 21h30, no edifício sede, uma exposição de pintura intitulada “Movimentos de Cor”, de Clara Viegas.
A autora é natural de Olhão, cidade onde nasceu em 1951. Actualmente tem o seu abrigo em Pechão.
Dedica-se à pintura há alguns anos, tendo iniciado com pintura em vidro e mais tarde em tela. Encontrou nesta arte energia para encarar as surpresas da vida, um refúgio e uma fonte de inspiração para o seu estado de alma.
Concluiu vários cursos de Pintura em Espanha e frequentou o Centro de Artes de Pintores Olhanenses. Começou a expor as suas obras em 1998, desde então já realizou dezenas de exposições individuais e participou em várias colectivas no Algarve e no Estrangeiro. Assina as suas obras de Magueu.
A exposição ficará patente ao público até 25 Março e poderá ser visitada de segunda a sexta das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Nota de Imprensa nº3 Proc.02 280211
Anexo: foto

2 comentários:

  1. A Junta não pára!Nem a crise lhe entra...Acho muito bem senhor presidente apoiar a cultura. Conte comigo lá estarei!
    Fernanda Soares

    ResponderEliminar
  2. O que a junta faria muito bem, seria pavimentar os caminhos da freguesia, porque alguns fregueses de pechão, andam a estragar os sapatos e os carros, transitando por ribeiros e caminhos enadequados para um País que se diz moderno e Europeu! Sr. Presidente da junta por favor acuda aos habitantes da Arrochela, porque pagam os seus impostos como qualquer cidadão, e não podem ir ver a exposição porque cada vez que saiem de casa deparam-se veredas inóspitas que lhes furam os pneus, e estragam as suspensões.

    ResponderEliminar