segunda-feira, 14 de março de 2011

Barraca

Sem sinal de vida. Não sei quem a construiu,nem o que faz à sombra da azinheira, abraçada às silvas e debruçada sobre a ribeira. O que sei é que, a estrutura metálica que a suporta é a mesma que sustentou o palco no Rock da Ribeira. Das duas uma – ou, estava à mão de semear, e não devia, porque o material da Câmara é pago pelo contribuinte e deve estar acautelado, ou, a palhota mistério é patrocinada pela Junta. O que não acredito. O que admito é que esta barracada era perfeitamente desnecessária e evitável. Bastava estar atento aos sinais.

1 comentário:

  1. O D.Arlapa então você não sabe que a CMOlhão é uma autarquia Rica?
    Já sei que me vão dizer que foi a Fesnima que organizou esse festival.Mas essa empresa municipal,que tem como administrador (a tempo inteiro) um ex vereador da CMOlhão, também não é uma empresa rica que diz ter 60 000 pessoas no festival do Marisco do ano passado mas, quando lhe pedem nº das entradas pagas, fecham-se em copas e dizem que as contas são confidenciais.
    Esse exemplo do palco em Pechão é mais um entre tantos gastos que são feitos e abandonados,pois o dinheiro não é deles, e não tem de prestar contas a ninguém.Infelizmente é assim em Olhão, e é assim no resto do país.

    ResponderEliminar