sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Também quero


Mão amiga recomendou-me este simpático e acolhedor Café. Se tiverem conhecimento de um estabelecimento em Pechão, que faça uma surpresa destas, avisem-me. Reservo uma mesa para mim, para o Lizard, Lima, Observador, a Vanda e todos os simpáticos comentaristas que queiram desfrutar. Podem ficar descansados que não vou cantar, mas, sou capaz nem que seja a tactear, de trautear algumas modas conhecidas. E para servir à mesa, um jeitoso como aquele que está atrás do balcão não ficava mal.

7 comentários:

  1. Ó minha querida amiga Arlapa deixa-me então de fora dos convidades?????
    Será por ultimamente não ter comentado?
    Ou fiz algum comentário que a ofendesse?
    Fica a saber que mesmo não comentando acompanho os seus artigos sempre que os publica.
    Se mudar de ideias também aceito um cafezinhe,na companhia de tão ilustres convidados.

    ResponderEliminar
  2. Ó Floripes! deixou-me embaraçada. Foi uma falha imperdoável não a mencionar na primeira pessoa. Mas, quando chegar à minha idade e uma parte dos neurónios tornarem-se preguiçosos, e a outra parte ficarem desempregados, vai compreender-me.
    Para compensa-la devidamente vou reservar-lhe um lugar à minha direita. Ou prefere à esquerda?

    ResponderEliminar
  3. Ió D.Arlapa! não seja por isso! parece que o Zé Arlindo ainda sabe tocar o accordeon, combina-se lá uma grande noitada Pechanense, está claro que Pechão não se compara com Pampelona, mas fáz-se o que se pode, a mais ninguem é obrigado.
    Sempre podemos tambem convidar o casal maravilha Pechanense, Rosinda e Luciano Vargas, certamente não nos diriam que não, e no final podiamos organizar o baile do teso, de tão boa memória em Pechão, seria uma apoteóse de se lhe tirar o chapéu.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado D.Arlapa já vi que foi esquecimento,a idade não perdoa.
    Sobre o lugar se é à esquerda se é à direita, para mim tanto me faz, desde que esteja na companhia de pessoas honestas, que lutem pelos verdadeiros interesses das populações.

    ResponderEliminar
  5. Lima
    Parece-me uma boa ideia. Quanto ao baile do teso, prefiro ficar a ver.

    Floripes
    Obrigada pela sua compreensão e pela resposta inteligente. Aliás, não esperava outra coisa.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado D.Arlapa, e também dispenso o baile do teso.Mas um café forte vinha mesmo a calhar.

    ResponderEliminar
  7. Maravilhoso o que um grupo de pessoas organizadas pode fazer.
    Simplesmente espectacular.

    O Observador

    ResponderEliminar