quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nova época

A marchadora Ana Cabecinha do Clube Oriental de Pechão, volta a competir após o 5º Lugar na Final do Challenge Mundial de Marcha, regressando a marchar no próximo dia 27 de Novembro no Troféu “Espada Toledana” na cidade de Toledo (Espanha) que é património mundial, è uma prova com muito prestígio no calendário espanhol, este ano realiza-se a XXIII Edição.

A participação da Ana Cabecinha em Toledo visa essencialmente voltar ao contacto com a competição, a prova de 5km aponta a melhoria de forma para as próximas competições nacionais e internacionais, nomeadamente o Campeonato de Portugal (Estrada) que se realiza na Vila da Batalha a 21 de Fevereiro de 2011, assim como as grandes competições da época, a Taça da Europa de Marcha em Maio, a ter lugar na cidade Olhão e para o principal objectivo da presente época o Campeonato do Mundo em Agosto (Daegu – Coreia do Sul).

A participação da marchadora na prova espanhola só é possível devido aos vários apoios, nomeadamente: do Município de Olhão, da ATA – Associação de Turismo do Algarve e da Lusitania Seguros.

Mais informações poderão ser obtidas no site da competição
Pechão – 24 de Novembro de 2010
C.O. Pechão

9 comentários:

  1. Apoio do Municipio de Olhão???
    Dizem os diretores do clube que ainda não pagaram o do ano passado.

    O Soneca

    ResponderEliminar
  2. Também ouvi dizer da boca de um director do COP que a Câmara de Olhão ainda não pagou aquilo que tinha prometido para este ano, estes politicos são uma cambada de mentirosos.

    ResponderEliminar
  3. a CMO não pagou? mas que que grandes caloteiros.
    mas também ainda não passaram os 274 dias que a CMO leva a pagar pois não?

    ResponderEliminar
  4. É impressionante o tom que alguns comentadores aqui usam "a Camara ainda não pagou", mas, não pagou o quê? para haver um pagamento, terá de haver uma contrapartida, e o que foi que a menina Ana entregou para troca, para que se lhe faça um pagamento? se lhe foi prometido alguma coisa, É-lhe devido! mas isso seria uma dàdiva, e não um pagamento.
    Pois, como andam as coisas no Concelho, eu chamaria a atenção dos nossos autarcas,para a necessidade de contenção de despesas, e que gastem o nosso dinheiro, só no que for estritamente necessário, porque pagar 8% de IMI,e 23% de IVA, e depois ver esse dinheiro esbanjado em futilidades, NÃO FAZ NENHUM SENTIDO !!!

    ResponderEliminar
  5. Caro LIZARD...

    E cego ou nao tem andado por ca nestes ultimos anos... Quem é e o que fez e faz a Ana Cabecinha???
    E so quem mais tem levado o nome do clube e da nossa freguesia alem fronteira e enchido de orgulho por temos algem da nossa aldeia representado nas grabdes competicoes internacionais!!! sim e akela menina que as 6 da manha enquanto voce dorme ela ja anda treinado, tb e a mesma que as 18H volta treinar e a mesma que tds os dias faz isto para poder mostrar o que vale!!!

    Sera que a Camera nao tem o Dever de ajudar???

    ResponderEliminar
  6. Ao Sr. Anónimo das 15.23

    Eu por acaso até vejo muito bem, pois tenho 63 anos, e não uso oculos! e nestes ultimos anos tenho estado por cá, o que não tenho é a mesma noção de valores que V.Exa., o facto de a menina Ana Cabecinha marchar muito bem, e disso fazer alarde pelo mundo fora, não me aquece nem arrefece; Eu já andei pelo mundo fora, a fazer casas, pontes e estradas, com muito orgulho, e nem por isso a Camara Municipal de Olhão me deu nenhum subsídio

    ResponderEliminar
  7. Boa noite,

    Pois pode parecer estranho, mas a Ana Cabecinha não recebe nem do Pechão, nem da C.M.O.
    A Ana Cabecinha já devia ter saído do Pechão á muito tempo, há ai tantos atletas JUVENIS no mundo do atletismo português a ganharem 200 euros por mês(exemplo verídico) , a Ana Cabecinha não recebe nada do Pechão monetariamente, e para quem faz da vida atletismo é difícil sobreviver.
    Gosto muito da Ana que representa muito bem a nossa terra, mas ela que abra a "pestana", porque há ai muitos clubes a pagarem bem aos atletas, ou então que passe a individual, porque recebe o mesmo.
    Espero que a Ana e o Sr. Vladimir, vejam esta mensagem, mas principalmente a Ana, porque ela é maior e vacinada para tomar decisões, e que por muito amor que tenhamos ao clube, o clube não nos põe o prato de comida á frente.

    Abraços amigos, e boa sorte Ana. :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo 26-11 às 22h01

    Como diz o ditado nem só de pão vive o homem.
    A Ana indiscutivelmente deve muito do nivel a que chegou ao seu espirito de sacrificio, vontade e querer.
    Mas não é menos verdade que se tivesse começado a sua carreira como individual, que o sr. agora sugere que passe a ser, certamente nunca teria chegado onde chegou.
    A chegada dela ao este patamar , deve-se tambem muito ao seu Treinador, ao Clube que sempre a apoiou e apoia e lhe permite ter disponível toda a logistica necessária à sua carreira.
    Por isso permita-me chamar a atenção para o facto desse tipo de visões mercantilistas, que o Sr. parece ter, e que tantos atletas tem estragado ou pura e siplesmente tem contribuido para o fim precoce de carreiras promissoras.
    Ana continua em Pechão pois todos te acarinhamos e apoiamos nos bons e maus momentos.
    Viva o Clube Oriental de Pechão e os seus atletas.
    O Sensato

    ResponderEliminar