segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pechão 2 - Louletano 5 (meia - final taça do Algarve)


                             Enviado por um anónimo

Foi uma jogatana e peras, aquela primeira parte a fazer lembrar tempos antigos. Emoção e apoio dos espectadores, concentração e rigor dos jogadores, mas, sobretudo, muita alma entre todos. Trinta minutos a roçar a perfeição, que nem o mais o crédulo imaginaria. Porém, perante as trocas ao intervalo tudo mudou. Ou, no segundo tempo, o Louletano foi mais forte porque o Pechão foi mais fraco, ou o Pechão continuou forte, mas, o conceito de “forte” para o Louletano é substancialmente superior. O que é natural, face ao poderio financeiro e à diferença de intensidade competitiva da 2ª divisão distrital ante a 2ª nacional. Argumentos irredutíveis e férteis para a resignação. Mas lá que estivemos a meia hora de tocar o céu, lá isso estivemos. Foi uma noite boa para o Clube, e um sinal de pujança para o Futsal. Mas, o que eu gostava mesmo de trocar, era o local dos jogos, de Olhão para Pechão e os calções dos jogadores, de amarelo para branco.

5 comentários:

  1. AMARELO.....Coisas do Osvaldo,ainda se fossem AZUIS !!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéms ao Clube
    Parabéms á Direcção
    Parbéms ao treinador e a todos os jogadores.
    Penso que no sábado o Clube escreveu mais uma página brilhante no seu historial.
    Fui vêr,e gostei imenso do que vi.
    o apoio do público,a entrega dos jogadores e a forma disciplinada como disputaram o jogo.
    Parabéms a todos os envolvidos.

    Um sócio do Clube

    ResponderEliminar
  3. A etiqueta do post tem um erro, não é futebol, mas sim futsal

    ResponderEliminar
  4. D.Arlapa só tenho a lamentar a pouca assistencia de Pechão nos jogos de futsal.
    É certo que no sabado passado no jogo com o Louletano ainda estava o pavilhão compsto,mas nos outros jogos a assistência tem sido pouca e penso que a equipa gostaria de ter mais apoio.
    Também concordo em parte que os calções do equipamento deveriam ser brancos e não amarelosmas nos outros jogos tenham jogado sempre de calção branco.
    Se a ideia foi do Osvaldo, ele lá terá as suas razões e que honra lhe seja feita, por aquilo que tenho visto, sem tirar merito a ninguém, o Osvaldo tem sido alma e o coração do futsal em Pechão, assim como já foi a anos do futebol.
    assim sendo deixem o homem trabalhar porque aquilo que ele faz nota-se que o faz com amor e dedicação.

    ResponderEliminar