sábado, 1 de janeiro de 2011

Amanhã

Na aldeia de Pechão no  dia 2,  às 14h30 no Largo da Igreja o X Encontro de Charolas conta com a participação das charolas do Grupo Etnográfico de Quelfes, do Clube Desportivo de Montenegro, do Grupo Desportivo e Cultural de Machados e ainda da Charola Ossónoba de Estói.aqui.

3 comentários:

  1. Amanhã temos charolas.
    Ontem á noite tivemos fogo de artificio.
    Depois de amanhã o que teremos?
    Temos o café do Rafael fechado,temos a mercearia da Xana fechada, temos a drogaria da Maria do Rosário com um anuncio a solicitar trespasse,o café do Zé Arlindo com as portas entreabertas, o clube fechado, o café da Beta a fechar ás sete e meia, o bar da Susana fechado, os moços do atletismo do clube a correrem na estrada e é este o progresso visivel na nossa aldeia.
    Mas amanhã á charolas.

    O Olho Vivo

    ResponderEliminar
  2. ó olhe vive esqueceste da Farmácia ou foi de propósite????

    ResponderEliminar
  3. As pessoas tambem tem o direito de divertir-se . Ainda por cima as charolas vieram de borla, de graça, apenas por boa vontade e as pessoas encheram o largo da Igreja.Foi uma tarde bastante agradavel. tal como o Clube fez a festa de Pechão com artistas baratinhos e fez uma optima festa cheia de gente.Não podemos entrar em depressão tambem temos direito a momentos de lazer.
    Todos nós temos os nossos fantasmas, mas há pessoas que não conseguem arrumar bem os seus, e a todo o momento estão a assombra-los.

    ResponderEliminar