quinta-feira, 9 de julho de 2009

30 Anos de Atletismo (A Sucessão)


Apesar de títulos, medalhas, taças e tantas honrarias, as circunstâncias da vida, obrigaram o Zeca a separar-se da Secção de Atletismo. Assim passou o testemunho ao Paulo Murta que já vinha sendo o seu braço direito.

O Paulo Murta iniciou-se no Atletismo em 1981 ao serviço do S.C. Olhanense, com uma breve passagem pelo Louletano, chegou a Pechão em 1985. Tendo assumindo a responsabilidade de todo o Atletismo em 1995.

Tem efectuado um percurso imaculado, baseado sempre nos mesmos pressupostos: trabalho, dedicação e talento. Os Jogos Olímpicos de Pequim foram apenas a confirmação do seu potencial, e um prémio pelo seu empenho. Com um passado recheado de sucessos, espera-se e deseja-se um futuro enquadrado nos mesmos pressupostos, ou seja: êxitos. Ficará na história como um lutador incansável, que teve no atletismo uma paixão forte demais, colocando-o no top das suas prioridades.

9 comentários:

  1. Parabéns ao Murta pelo excelente trabalho ao serviço do atletismo do COP, como se viu na excelente prestação nos jogos olimpicos.

    ResponderEliminar
  2. parabens á d.arlapa por se lembrar do murta e parabens ao murta que mesmo não sendo filho da terra tem feito um trabalho extraordinario.

    ResponderEliminar
  3. PARABENS MURTA... Continua assim...

    ResponderEliminar
  4. É o verdadeiro homem dos 7 instrumentos faz de tudo na Secção de Atletismo. Não vai ser fácil arranjar um substituto á altura. Obrigado Murta.

    Tita

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS MURTA...muitas felicidades para ti e para os teus alunos, continua assim.Um abraço ,Gertrudes Alves

    ResponderEliminar
  6. Para além da sua capacidade o que mais admiro do Murta é ver que ele evita os flashs, não se põe em bicos dos pés para ser visto, e quando vê um microfone afasta-se. Admiro a sua simplicidade e espero que não mude.

    ResponderEliminar
  7. PARABENS MURTA. Parabens tambem à D. Arlapa que se lembra dos que só dão nas vistas com os resultados de trabalho, não que procurem as luzes. E OBRIGADA MURTA, pela alegria que me deste, e que espero continues a dar; obrigada a ti e aos teus pupilos.

    ResponderEliminar
  8. Para quem diz que as pessoas se escondem anomimamente para criticar, aqui está uma boa resposta, elogios e mais elogios feitos anonimamente. Conclusão: as pessoas são inteligentes e reagem a injustiças com criticas e a coisas bem feitas com elogios. E eu anonimamente felecito o Murta e espero que continue por muitos anos. Força Murta !

    ResponderEliminar
  9. Desde o dia que chegou ao COP, devido ao seu trabalho e enorme dedicacao, nunca tive duvida que a sua passagem por Pechao Ia ser longa e cheia de sucesso.Parabens Murta..espero que alcances tudo o que dejesares.Um velho amigo! Luis silva

    ResponderEliminar