domingo, 9 de fevereiro de 2014

Acanhados


Não sei por que carga de água a minha neta me convidou para assistir ao jogo dos juniores. Mas desconfiou que enquanto eu olhava para o jogo em geral, ela olhava para um jogador em particular. A verdade é que o meu poder de análise e a minha capacidade crítica estão como a popularidade dos políticos, abaixo de cão. Mesmo assim, arrisco a dizer que notei alguma intranquilidade encoberta em muita qualidade individual, e uma autoconfiança como a minha reforma. Baixa. E vocês perguntam: “Ó velhota como é que chegou a essa conclusão?” São muitos anos a virar frangos. E um passe no espaço, quando devia ser no pé, um alívio para o desconhecido, quando existem linhas de passe, ou esperar atrás quando se justificava pressionar na frente, são como o algodão. Não enganam. O treinador percebeu, e a equipa soltou-se mais na segunda parte. O guarda-redes da primeira parte foi uma surpresa positiva e o da segunda, uma confirmação garantida. Escusado dizer que mal acabou o jogo, a minha neta mandou-me apanhar boleia e chegou às 3 da manhã. 


Jogo Pechão-Pedra Mourinha / Resultado – (3-3) Vitória do C.O. Pechão na marcação de grandes penalidades.

3 comentários:

  1. Acanhados, não diria, mas talvez um pouco deslumbrados com o resultado da primeira mão, 6-2, e então pensaram que eram favas contadas.
    Falta de atitude competitiva, o que é sinal que não iram longe.

    ResponderEliminar
  2. Acanhados mas já estão nas meias finais .

    ResponderEliminar
  3. No jogo ontem disputado na Luz de Tavira, terceiro jogo das meias finais, o Oriental de Pechão perdeu por 2-1, ficando assim fora da final que será disputado entre o Albufeira Futsal e os Sonâmbulos da Luz de Tavira.
    Nos dois jogos anteriores perdemos em casa por 4-3 e ganhamos na Luz de Tavira por 5-4, mas ontem no desempate não fomos felizes.
    De qualquer modo, parabéns a toda a equipa.

    Osvaldo Granja

    ResponderEliminar