domingo, 22 de fevereiro de 2009

Baile carnaval (sábado)







fotos enviadas pelo mascarado

Na sequência do êxito dos anos anteriores, ontem à noite a sala do C.O.Pechão esteve a abarrotar. Alegria, boa disposição, e cerveja em grandes doses, que a crise ficou em casa. Segundo a minha netinha foi estranho ver um simpático Mexicano conversando com o primo do Darth Vader, rodeados de joviais pinguins bem-humorados.
Gostava de ter ido ao baile, mas sozinha não me atrevi. A minha netinha cresceu, e sente algum desconforto com a minha presença junto dos seus amigos. Compreendo. Associado à minha fadiga crónica, e às dores da ossatura, fingi uma súbita indisposição, para lhe aliviar a consciência e libertá-la de um incómodo empecilho. Constantemente está-me a aparecer maleitas novas, mas ontem dava-me jeito a estranha doença do Benjamim Button. Assim fiquei em casa, cansada e resignada, com o xaile cobrindo-me as pernas, e o comando da TV bailando nas mãos trémulas. Parece que é a única coisa que ainda me vai obedecendo.

5 comentários:

  1. Então e o bichano não lhe faz companhia?

    papoila

    ResponderEliminar
  2. Amiga papoila
    Gato do campo fica na rua.

    ResponderEliminar
  3. Que crueldade D.Arlapa

    papoila

    ResponderEliminar
  4. Olhe que não!
    Tem uma casota com duas assoalhadas, ar condicionado, e vista para o mato. E por muito boa comida que coma, tem sempre um ratinho perto de si, que é o melhor pitéu que se pode dar a um gato. :)

    ResponderEliminar
  5. D.Arlapa

    Devo dizer-lhe que gostei do Baile de Carnaval do passado sábado.
    Muitas mascaras, muita folia e muita alegria.
    Mesmo emtempo de crise, é agradavel ver que as pessoas não perderam a vontade de foliar.
    Esta noite irei dar mais uma « espreitadela» para vêr o ambiente,depois lhe direi o que achar por conveniente, pois nestas coisas do Carnaval não se pode contar tudo, percebeu...


    o Observador

    ResponderEliminar