fotos enviadas pelo mascarado
Na sequência do êxito dos anos anteriores, ontem à noite a sala do C.O.Pechão esteve a abarrotar. Alegria, boa disposição, e cerveja em grandes doses, que a crise ficou em casa. Segundo a minha netinha foi estranho ver um simpático Mexicano conversando com o primo do Darth Vader, rodeados de joviais pinguins bem-humorados.
Gostava de ter ido ao baile, mas sozinha não me atrevi. A minha netinha cresceu, e sente algum desconforto com a minha presença junto dos seus amigos. Compreendo. Associado à minha fadiga crónica, e às dores da ossatura, fingi uma súbita indisposição, para lhe aliviar a consciência e libertá-la de um incómodo empecilho. Constantemente está-me a aparecer maleitas novas, mas ontem dava-me jeito a estranha doença do Benjamim Button. Assim fiquei em casa, cansada e resignada, com o xaile cobrindo-me as pernas, e o comando da TV bailando nas mãos trémulas. Parece que é a única coisa que ainda me vai obedecendo.
Então e o bichano não lhe faz companhia?
ResponderEliminarpapoila
Amiga papoila
ResponderEliminarGato do campo fica na rua.
Que crueldade D.Arlapa
ResponderEliminarpapoila
Olhe que não!
ResponderEliminarTem uma casota com duas assoalhadas, ar condicionado, e vista para o mato. E por muito boa comida que coma, tem sempre um ratinho perto de si, que é o melhor pitéu que se pode dar a um gato. :)
D.Arlapa
ResponderEliminarDevo dizer-lhe que gostei do Baile de Carnaval do passado sábado.
Muitas mascaras, muita folia e muita alegria.
Mesmo emtempo de crise, é agradavel ver que as pessoas não perderam a vontade de foliar.
Esta noite irei dar mais uma « espreitadela» para vêr o ambiente,depois lhe direi o que achar por conveniente, pois nestas coisas do Carnaval não se pode contar tudo, percebeu...
o Observador