quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Reavivar a esperança

Clique na imagem para visualizar o texto

Amanhã convêm estar presente na Assembleia Geral, seja sócio ligado por laços afectivos, por deferência, ou por conveniência. É a ocasião apropriada para intervir, fazer valer críticas, elogios, ou reflexões. Se prefere manter-se numa posição de observador sem participar é igualmente útil. O importante é estar presente.



Nota: Todos os sócios mais velhos e experientes que ingressem na futura Direcção são necessários e bem-vindos. Não podem, e nem devem, é secundarizar-se ou vedar-se as oportunidades a jovens sócios de gema. Correndo o risco de vê-los crescer sem qualquer relação afectiva ou emocional ao Clube. O que seria o fim anunciado.

9 comentários:

  1. esta nova vesao da arlapa esta simplesmente uma MERDA, falta-lhe aqui um cunho especial de antigamente...

    ResponderEliminar
  2. Logo no primeiro post eu avisei que nada seria como dantes. O amigo tem duas hipóteses: ou põe uma mascara por causa do mau cheiro, ou vá visitar outros blogs, que de certeza são bem mais interessantes. De qualquer forma muito obrigado pelo incentivo.

    ResponderEliminar
  3. mosse i ó anonimo é por haver gente come tu q na se faz nada em pexão / ainda por cima és mal educado

    kalo

    ResponderEliminar
  4. Mais ou menos inspirada a tia arlapa é importante para pechão, e hoje é o dia em uma nova direcção vai tomar conta do clube para os próximos dois anos. Que tenha muita sorte.

    papoila

    ResponderEliminar
  5. Dois comentários:
    Primeiro - Esse senhor anónimo falta-lhe é um cunho de BOA Educação, permita que lhe recomende um curso nas Novas Oportunidades.
    Segundo - Dia importante para o COP, nunca será de mais a paerticipação de todos os sócio, sendo importante conforme frisou a D. Arlapa a inclusão de jovens na Direcção.

    O Observador

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente esta Arlapa não tem nada a ver com a primeira versão mas não deixa de ser o unico sitio independente na web feito para Pechão por pessoas (sim digo pessoas no plural) de Pechão.
    Quanto as eleições no COP infelizmente não pude comparecer na assembleia, mas segundo me foi contado por alguem que lá esteve temos équipa directiva para os proximos dois anos. Espero que nas varias medidas que teem que tomar no curto prazo incluem a instituição de um blog do COP onde passem a divulgar as varias actividades do COP.
    Quanto á equipa da Arlapa espéro que percam o receio de ferir sensibilidades e comecem a dar conhecimento a toda gente de certas coisas que não estão bem em Pechão

    ResponderEliminar
  7. Parabens D.Arlapa...Acho q ta a ir muito bem cm esta nova versao... digo isto porque alguns posts q eram para SENSIBILIZAR OU CHAMAR A ATENCAO de quem poderia fazer alguma cx para melhorar o q nao tava bem, eram aproveitados por certos velhos do restelo que foram relegados para a sua ignorancia para "por as patinhas de fora",mas as escondidas porque dar a cara nao e para todos...

    parabens D. Arlapa e continuarei a visitar e comentar alguns posts s assim continuar...

    Parabens a nova direccao do C.O.P. e boa sorte para o futuro... pode ser q tenham aprendido alguma cx cm a passoa q vosses enxotaram de la...

    ResponderEliminar
  8. Senhor anonimo das 10:52 por muito que leia e releia o seu comentario não consigo vislumbrar a sua cara. Quanto á minha identidade civil só quem anda muito distraido é que ainda não sabe quem eu sou e garante-lhe a si que posso ser muita coisa mas velho do restelo não sou.
    Quanto aos posts que o Senhor(a) diz serem aproveitados para não sei bem que fim por esses velhos do restelo pois eles é que eram a alma da velha Arlapa por nos reavivarem a memoria nums casos e despertar a consciença noutros.
    Quanto a min continuarei a visitar esta Arlapa mais que não seja para saber o que se vai passando no COP já que o COP ainda nao dispõe de um site decente na web

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 10.52
    Para seu esclarecimento devo dizer-lhe que ninguém correu com ninguém da direcção do clube.
    Toda a gente que fazia parte da direcção anterior foi pelo Osvaldo convidada a comparecer a uma reunião efectuada na sede do clube, com a permissa de, quem não comparecer ou justificar a ausência, não estaria interessado em continuar.
    Foi assim que se processou a elaboração da lista para a direcção.
    Espero que tenha ficado esclarecido e que não lance para os sócios do clube factos que não são verdadeiros, pois todo o processo foi claro e dentro da legalidade.
    Além do mais o termo enxotar é demasiado pesado, pelo que o aconselho a têr mais ponderação na linguagem.

    Sócio 37

    ResponderEliminar