sexta-feira, 11 de julho de 2014

Animação de verão

A Junta de Freguesia de Pechão, no concelho de Olhão, promove este ano mais um programa de animação de verão, com atividades para miúdos e graúdos.

Já hoje, sexta-feira, 11, tem lugar no Largo da Igreja de Pechão, pelas 22:00 horas, a 10.ª edição do Danças ao Luar, que leva ao palco mais de 100 dançarinos.

Este espetáculo é uma parceria com a Academia de Dança Wellness (dança clássica), Najma (dança oriental), Movidance (danças modernas), Grupo D*Move (Hip Hop) e Grupo 4You de Pechão, que vão pôr a dançar as centenas de espectadores esperados.

O programa teve início na segunda-feira, 7, com as atividades de ocupação de tempos livres para crianças dos 6 aos 14 anos.

A autarquia preparou várias surpresas e, para o mês de julho, tem várias ofertas como karate, ténis, BTT, canoagem, equitação, dança, expressão plástica e dramática, workshops, entre muitas outras atividades.

No mês de agosto, decorre a 21.ª edição do projeto «Vamos à Piscina», com idas à piscina às segundas, quartas e sextas-feiras.
Aqui

8 comentários:

  1. O formato é o mesmo.
    Que faz la o BE?

    LB

    ResponderEliminar
  2. Animação de Verão? Onde e quando? Dona Arlapa onde foi buscar essa informação? Não se vê nada, apenas esse evento das danças e estamos quase no final do Verão. A CDU é que fez bem, não querer estar na junta com o Bloco. O Alcindo, já deve estar contente, acabou com os eventos da antiga junta PS. Parabéns ao BE é chegar, ver e vencer...
    Mas Pechão está triste!

    ResponderEliminar
  3. Quem seria @ m...... que escreveu isto?. Se conhece-se o Alcindo e fosse séri@
    não diria tamanha asneira sobre o mesmo. O Bloco não é responsável pelas dividas
    deixadas pelo Zeca (mais de 40 mil euros apresentadas à nova junta em facturas feitas à pressa) o Bloco não é responsável por pouco tempo antes de acabar o mandato o Zeca promover um concurso fictício para dar emprego a uma amiguinha e que custa aos cofres da junta qualquer coisa como 15 mil euros anuais , esta empregada a mais representa cerca de 15% do orçamento da junta. Acho melhor
    não se alargarem porque ainda há muito por se saber e as ilegalidades foram muitas.

    ResponderEliminar
  4. NÃO vale a pena atacarem o BLOCO,porque infelizmente para Pechão do executivo da junta só a Sónia mostra ter capacidade e vocação para o cargo para que foi eleita,os outros são bons rapazes,sérios,mas não nasceram para aquilo,um está a fazer o frete ao partido outro a fazer o frete ao amigo Moreno.

    ResponderEliminar
  5. Mas que me... e conversa !
    O que tem o BE a var com a animação de verão da junta ?
    Que os rapazes do BE são muito animados , isso já sabíamos, mas não são eles que me com seguem animar.
    Afinal , j+a nada me consegue animar, que mer----

    ResponderEliminar
  6. Enquanto uns aspiram por festas e festarolas,
    há ainda habitantes de Pechão, que pagam pesados impostos, e vivem em condições deploráveis sem caminhos pavimentados, sem esgotos, sem recolha de lixo, ou distribuição de correio, equiparando-se a habitantes do 3º Mundo

    ResponderEliminar
  7. Então e sobre a festa de Pechão deste ano ?
    Ninguém comenta?
    É sinal que gostaram.
    Eu também gostei.
    Os meus parabéns ao clube.

    The Citizen

    ResponderEliminar
  8. É verdade animação de Verão só a Festa de Pechão deu continuidade âs Tradições! Pois da junta parece que morreu quase tudo! Que pena as noites de Folclore do Fado e as marchas nem um teatrinho enfim triste terra.

    ResponderEliminar