quinta-feira, 22 de abril de 2010

25 Abril - 36º Aniversário


Sábado, 24 Abril
22h – Serão Cultural com Rosinda Vargues e convidados.
- Entrega de prémios do Concurso Literário “ Francisco Guerreiro”
Local – Sede C.O. Pechão

Domingo, 25 Abril
8h – Alvorada de Abril
10,15h – Hastear da Bandeira Nacional
Desfile da fanfarra dos Bombeiros M. Olhão
Jogos Tradicionais
Animação desportiva
Demonstrações de Karaté
Painel de Grafites
Oficina de expressão plástica para crianças
Local – Fonte Velha
12h – Homenagem aos antifascistas de Pechão
Local: Rua 25 Abril
13h – Almoço convívio (Iniciativa CDU)
Local – Restaurante “Monte Amarelo”
17h – Jogo Futsal (Iniciados)
C.O. Pechão – Jograis de Estói
Local – Zona Desportiva de Pechão
Torneio de Futebol 5
18h – Apuramento 3º e 4º lugar
19h – Final
20h – Entrega de prémios
21h - Jantar convívio
Local – Restaurante “O lavrador”
Pode obter mais informações aqui, aqui, ou aqui.

13 comentários:

  1. cá vames cantande e rinde,e o povo unide jamé será vencide, mas a junta de freguesia de pechão, tem a divida em monte,fala-se em quase 30000 euritos que a junta deve, mas como é possivél tanta divida?

    ResponderEliminar
  2. Mosse e ó desatento vai á Assembleia de Freguesia e informa-te antes de dezeres asneiras

    ResponderEliminar
  3. asneiras???? mas será mesmo???

    ResponderEliminar
  4. na assembleia ta tude fête uns com os outres,comem todes no memo tacho,mas a verdade é que só ó Azenhera são mais de TRINTA MIL fora os jures e valá que muito ele ofereceu,e o outro Azenhera e o Manel e os outres o governe tá falide a camara tá falida a junta tá falida, mas....eles tão todes bem e viva o 25 de abril.??? volta Salazar,..estas perdoade.

    ResponderEliminar
  5. parece que quem disse que eram asneiras as dividas da junta,ou quer esconder as dividas da junta de freguesia, ou não percebe nada disso e depois chama asneiras às verdades. será o dono do murro da vergonha,que está a tentar esconder as dividas da junta?

    ResponderEliminar
  6. li agora mesmo um artI NO Blog O Pechanense, sobre a poluição em Pechão e fiquei chocado.Pensava que a CMO e a Junta de freguesia já tinham ultrapassado essa vergonhosa situação, mas pelos vistos está tudo na mesma, e agora com a chegada do calor o cheiro a merda vai aumentar ,foi para isso que se fez o 25 de Abril é isso que se vai celebrar? revoltem-se porra o PS ganhou as eleições tudo bem ,mas que faça alguma coisa para os esgotos correrem para as ETAR que também ele continua a cheirar mal e a envenenar a Ria Formosa,BASTA LERMOS AS ANALISES NO SITE DAS AGUAS DO ALGARVE,O Nº DE COLIFORMES FECAIS ,QUE ESSA ETAR LANÇA PARA A RIA FORMOSA,ATÉ METE MEDO.

    ResponderEliminar
  7. A maior parte das pessoas têm dividas, é a prestação do carro, da casa e outras. As Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia há muito tempo que recorrem a emprestimos bancários, e levam imenso tempo a pagar as suas dividas. O que está mal, e o governo consente. Eu estou totalmente contra este tipo de gestão. São raras as Câmaras ou Juntas que tem as suas contas em dia. Agora vir dizer que a Junta de Pechão deve 30 mil euros, só pode ser má fé, visto que é pratica corrente em todo o lado. Era bom que o sr. atento falasse com o Presidente da Junta, talvez ele o esclareça. Talvez esteja zeros a mais.

    ResponderEliminar
  8. porque não são publicas as contas da junta? não é a junta uma coisa publica? a junta até devia ter um site onde nós fregueses de Pechão pudéssemos consultar as dividas e não só.

    ResponderEliminar
  9. Neste 36ºaniversario do 25 de Abril deixo aqui este pensamento de Bertolt Brecht

    "Não há pior analfabeto que o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. O analfabeto político é tão burro que se orgulha de o ser e, de peito feito, diz que detesta a política. Não sabe, o imbecil, que da sua ignorância política é que nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, desonesto, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

    Bertolt Brecht (1898-1956)

    ResponderEliminar
  10. Ó Vanda que ingenuidade a sua! "a junta uma coisa publica"? a Junta é do presidente e dos funcionários que por lá vegetam, é só ver com que arrogância eles nos tratam quando lhes dirigi-mos alguma pergunta. Eu tambem acho que o publico tem direito a saber como estão as sua contas, e especialmente as dívidas que são contraidas em seu nome, mas uma coisa é: o que devia ser. outra é: o que realmente é.

    ResponderEliminar
  11. Estão a banalizar o 25 de abril.

    Ti João

    ResponderEliminar
  12. se as funcionária da junta e o presidente tratam as pessoas dessa maneira é pedir o livro de reclamações pois se isso acontecer comigo é o que vou fazer, e depois não votar no zequinha,quando houver eleições.

    ResponderEliminar
  13. Moços a junta na tem dinheiro para mandar cantar um cego. 30.000 € é quase o orçamento da junta,isso na será coisas com a Camara,deve ser trabalhos da Junta em Pechão, mas é para a Camara pagar.Demais se vomecês abrirem um pouco os olhos,lembrem-se que dividas da Junta ou da Camara estão sempre garantidas eles pagam tarde mas pagam, agora dividas de alguns mafiosos engravatados,bem falantes que agente os encontra todos os dias no café ou a entrar num bom restaurante, esses cuidado com eles, esses é que não pagam nada a ninguém nem tarde nem na devida altura, fazem o cão em todo o lado, esses é que são os perigosos amigos.MALDONADO

    ResponderEliminar