domingo, 1 de março de 2009

Direcção do C. O. Pechão - 2009/2011

Assembleia Geral
Presidente - Marco Guita
Vice-Presidente - Susana Batista
Secretário - José Mendinhos
Conselho Fiscal
Presidente - Leónia Norte
Secretário - Carlos Sousa
Relator - Carlos Humberto
Direcção
Presidente - Vladimiro Sousa
Vice-Presidente - Osvaldo Granja
Tesoureiro - Luciano Quitério
1º Secretária - Silvia Chagas
2º Secretário - David Braz
Vogal - Laurentino Norte
Vogal - Celestino Lourenço
Vogal - João Pinto
Vogal - Rui Guerreiro
Vogal - Samuel Silvestre
Vogal - Fábio Domingos

7 comentários:

  1. Marco Guita presidente da assembleia geral? deve ter-se enganado D. arlapa deve ser Antonio Mercindo Guita, se fosse o filho só podia ser brincadeira de carnaval.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é verdade.
    O senhor Marco Guita, sócio de tenra idade,dois anos presidente da direcção,é agora promovido ao cargo maior do nosso Clube.
    Deveria haver um pouco de bom senso por parte de quem o convidou para o cargo.
    De certeza que existem pessoas disponiveis, com mais estaleca e quem tenham dado e conhecido melhor o Clube que o Marco Guita.
    Isto já parece ser como nos partidos politicos, ou será que não haverá maozinha politica neste caso.

    Um sócio do COP

    ResponderEliminar
  3. Estou em parte de acordo com o pensamento do sócio do COP.
    Na verdade fica mal ao Marco Guita «aceitar» o lugar de presidente da Assembleia Geral, retirando-se de lá a Susana Baptista, pessoa que muito tem dado ao Clube.
    Por outro lado tem que se vêr que com o Marco em presidente de qualquer «coisa» sempre se consegue umas ajudas mais para o Clube.
    Nestes casos alguem tem que engolir sapos.

    BarraK Abana

    ResponderEliminar
  4. so criticam...porque q quando ha eleicoes fazem uma lista e concorrem... ao menos o marco e os outro tao la para levar o nosso clube a bom porto... caso vossas exelencias achem bem claro...

    ResponderEliminar
  5. nem precizavam de fazer uma lista para concorrerem, bastava estarem presentes na AG do COP, para exporem as suas duvidas, ideias ou opinioes... assim sim seria correcto, ah mas é verdade sao so socios do COP quando estao em casa ou no café...

    Papa SaposVI

    ResponderEliminar
  6. Não entendo muito bem essa discussão entre o sócio do COP, o BarrakAbana e o Papa Sapos VI
    Pois bem; eu, como observador sem título e socio com as quotas em dia, entendo que não é por o Marco poder trazer ajudas ao COP que vai ocupar o cargo que lhe foi atribuido; ele, como amigo do COP concerteza ajudará sempre o Clube, quer tenha cargo ou não, quer seja Presidente de qualquer coisa ou apenas o ultimo dos vogais, quer seja sócio desde este ultimo Janeiro ou desde há vinte ou trinta Janeiros - precisa apenas ser amigo do Clube. Quanto à despromoção da Susana tambem estou convicto que não é "sapo engolido" pois essa já mostra há muitos anos ser amiga do Clube; e os amigos do Clube não medem o grau de amizade em funcão do cargo que ocupam... colher "louros" de qualquer cargo no COP...veremos.
    Mais um Observador

    ResponderEliminar
  7. Quanto mais melhor.Isto agora ja não existem estatutos nem regulamentos, é como melhor se pensa que será e está feito,mesmo que seja contra tudo e contra todos.Penso, posso estar enganado, mas o regulamentado ou estatuido deve ser cumprido.Sempre que exista qualquer alteração ao regulamentado,não pode ser aceite por se entender que assim será melhor, deve antes disso fazer constar esse requesito, aprovando-o em A.G.como alteração ao regulamemto e só depois é que "esse penso que será melhor assim" terá cabimento.Decisões que vão contra o regulamentado podem ser anuladas a qualquer altura.Parece-me que no COP, já toda a gente sabe tudo, é como na Freguesia todos querem ir para a Junta, muitos nem sabem onde começa e onde acaba a freguesia de Pechão.
    2º OBSERVADOR

    ResponderEliminar